Por ciúme, mulher agride e corta cabelo de jovem de 20 anos

Em Patrocínio/MG, dia 15, por volta das 03h20min, segundo a vítima havia saído esta noite com a autora, a qual lhe convidou para ir até a sua residência, localizada no bairro Olímpio Nunes. 

No local, a autora trancou a vítima em um quarto, agrediu-lhe com chutes e mordidas, cortou seu cabelo com uma tesoura e a impediu de sair. 


Após isso, a vítima ainda foi ameaçada de novas agressões caso acionasse a polícia.

 Relatou ainda que uma testemunha, que seria o motivo da revolta da autora,  chegou à residência a chamado da mesma e que este tentou impedir os fatos, mas foi impedido pela autora. 

De acordo com a vítima, que é uma mulher de 20 anos, pela manhã do dia 15, conseguiu sair da casa com a ajuda de um dos filhos da autora, que tem 7 anos. Diante destas informações, os militares conseguiram abordar a autora, de 23 anos, tendo ela confirmado que havia trancado a vítima e cortado o seu cabelo, porém, negou que a tenha agredido. 

Na residência desta, foi encontrada uma sacola plástica com o cabelo da vítima, sendo o material recolhido. 

Os filhos da autora, um de sete e outro de três anos, relataram que devido aos fatos relatados não dormiram durante a noite, sendo acionado o conselho tutelar.  Após levantamento, constatou-se que o crime foi praticado porque a autora sentia ciúmes da testemunha que esteve na casa, um homem de 22 anos. 

Com base nos acontecimentos relatados, foi dada voz de prisão a autora, sendo ela conduzida para a delegacia de plantão.

Postagens mais visitadas deste blog

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).

Empossados os novos membros do CMDCA e do CMDPI