Educação avança com bons índices no IDEB


Escrito por Ascom-PMP   

   Mais uma vez a educação do município de Patrocínio avança em bons resultados com o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Os anos iniciais do ensino fundamental ultrapassaram a meta de 5.6, tendo como resultado o ideb de 6.5, projetado para o ano de 2020. Os anos finais do ensino fundamental também ultrapassaram a meta de 5.3, alcançando o índice de 5.4.

A Escola Municipal Honorato Borges que tinha como meta o índice de 6.3, alcançou o índice de 7.4 projetado pelo MEC para 2021, conquistando o 1º lugar no município. Em 2º lugar na rede municipal, ficou a Escola Casimiro de Abreu, que alcançou o índice de 7.2 e em terceiro lugar, a Escola João Beraldo com 7.0.

Para o secretário municipal de educação Professor Eurípedes de Assis Peres, esse resultado é fruto da soma de todos os esforços coletivos de cada professor, de cada escola, em consonância com os investimentos feitos pela administração na área educacional. “Isso mostra que estamos no caminho certo, investindo em educação de qualidade, com respeito a nossa gente. Essa conquista representa o trabalho continuado da nossa equipe, que não mede esforços para trabalhar pela educação”.

Confira o resultado das escolas da rede municipal:

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).