Dupla tentativa de homicídio no Serra Negra com um dos baleados em estado grave

As vítimas têm 20 e 21 anos respectivamente e ambos com passagens
Com informações da Polícia Militar
 
Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 11/09/2014 07:58:56 

De Patrocínio Online, 11/09/2014 07:58:56
Na Avenida Rufina Alvina de Jesus, Bairro Serra Negra foi registrada uma dupla tentativa de homicídio no dia 10 de setembro, por volta das 20 horas.
A sala de operações da Polícia Militar recebeu denúncia de que suspeitos em um VW Gol de cor prata haviam efetuado disparos de arma de fogo no local e fugido em seguida.
Logo após a denúncia deram entrada no Pronto Socorro duas vítimas dos disparos.
Segundo um dos rapazes alvejados, caminhavam pelo local do crime quando um homem portando dois revolveres correu em direção a eles  e efetuou os disparos.
João Paulo Amaral, 20 anos foi atingido no tórax e no ombro e seu estado de saúde é estável.
Humberto Henrique da Silva “Gaguinho” (foto a direita), 21 anos foi atingido no tórax lado direito,  foi operado teve dois litros de sangue drenados dos pulmões e seu estado é grave. 
Em contato com a mãe da outra vitima, que esta em estado grave,  disse aos militares que seu filho vinha recebendo ameaças de dois homens por motivos que ela desconhece.   Durante levantamentos a Polícia Militar identificou um possível suspeito, autor dos disparos.
A polícia suspeita que o crime se deve a rixas pela disputa por território do tráfico de drogas no bairro Serra Negra.
Á vítima Humberto Gaguinho, segundo a polícia, entre outros passsagens, é suspeito da homicídio contra Wanderson Tavares Dias "Sansão", então com 23 anos, no dia 17 de novembro de 2013 no bairro Serra Negra, mas acabou não sendo condenado por isso. A polícia também trabalha não descarta hipostése de vingança.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).