Suspeitos de tráfico fogem deixando droga prensada e possível mudas de maconha



Em Patrocínio/MG, dia 20, por volta das 10h55min, durante patrulhamento pelo bairro Amir Amaral, militares visualizaram aproximadamente 06 indivíduos no final da rua G, local que é bastante utilizado para a prática de tráfico de drogas.


Ao avistarem a viatura, os indivíduos entraram correndo no matagal existente na lateral do referido bairro e foram sentido ao loteamento denominado Belvedere. 




Os militares visualizaram 01 dos indivíduos com uma arma de fogo em uma das mãos no momento que os indivíduos fugiram. 

No local onde os autores estavam, foram encontrados por outra equipe 03 vasos contendo 04 mudas de planta semelhante à maconha.

 Durante buscas foram localizados 01 bucha de maconha; 01 tablete grande de maconha prensada, e uma sacola de cor verde com 09 tabletes menores, além de farelos da mesma substância jogada no meio da vegetação por onde os indivíduos correram. 

Com apoio das demais viaturas do turno, foi feito cerco no matagal para onde os indivíduos evadiram, e durante as buscas, foi visualizado 01 indivíduo com uma arma de fogo em uma das mãos correndo para o meio do mato. Após intensas buscas, um menor de 15 anos foi abordado saindo do mato, quando entrava no loteamento Belvedere. Ressalta-se que o menor já havia sido visualizado no local onde a droga foi encontrada, e que ele correu para o meio do mato juntamente com os demais autores.

 Diante o exposto, o menor, assistido pelo conselho tutelar, foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Imagem: Ilustrativa 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).