Secretarias do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico estão em novo endereço


Versão para impressãoEnviar por E-mail
Escrito por Ascom-PMP   
Sexta, 08 Agosto 2014 
Secretarias

Para melhor atender a população, o Governo Municipal mudou as sedes das Secretarias do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

Meio Ambiente e IEF
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está funcionando na Praça Honorato Borges, nº 948. Na casa também está instalado o Instituto Estadual de Florestas (IEF).

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Ibrahim Daura a mudança foi essencial para melhor atender a grande demanda de serviço prestado pela Secretaria. “O local é bem localizado e mais amplo, permitindo acomodar os novos funcionários que deverão chegar para melhorar o atendimento”, explicou Ibrahim ressaltando que a Secretaria funcionará junto ao IEF, “o que resultará em mais comodidade para os proprietários de terras e produtores que necessitam de orientações e documentações de ambas as instituições”.

A Secretaria conta com dois biólogos, um engenheiro agrônomo, um engenheiro civil e um geólogo, além da auxiliar administrativa, o coordenador de educação ambiental, Aleir Donizete, e do secretário Carlos Daura.

Anote os novos contatos da Secretaria do Meio Ambiente:
Telefone: (34) 3831-1368
Email: meioambiente@patrocinio.mg.gov.br Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).