Savassi Certificação e Agronegócio Ministra curso de Classificação e Degustação de Café para Coreanos




DSC05503.JPG

A SAVASSI CERTIFICAÇÃO & AGRONEGÓCIO realizou do dia 31/07 a 02/08 de 2014 o curso de Classificação e Degustação de Café com a participação de 11 Coreanos.

Durante o curso tivemos a certeza de que seja aqui no Brasil ou fora, é admirável a capacidade do ser humano em respeitar o pensamento do outro, agradecer por menor que seja a ajuda, e se dedicar a algo que almeja.

Nós da SAVASSI CERTIFICAÇÃO & AGRONEGÓCIO nos sentimos honrados por termos sido escolhidos para ministrar este curso ao grupo de coreanos, que prezam pela excelência do ensino e da qualidade. 

Hoje vemos que mais um vez o nosso dever foi cumprido, conseguimos transmitir nossos conhecimentos e preparar mais 11 profissionais para o mercado mundial.

Deixamos aqui nossos agradecimentos aos alunos que se afastaram de seu continente e suas tradições  para estar conosco nesta busca pela excelência do conhecimento do café e compartilhando suas origens.

58turma.JPG
 
Obrigado por terem desprendido um pouco do tempo de vocês, deixando afazeres e familiares para compartilharem conosco de três dias de intenso treinamento. 

Obrigado Doksik Seo de Seul - Hoyoung Ki de Daegu City - Hyunjung Yang de Seoul -  Jaeran Bae de Seul -  Jahye Kwon de Seul -  Jungwoo Choi de Gwangju City - Koju Matsuzawa de Latkrabang -  Sangwoo Park de Busan City -  Yewon Kim de Seul -  Yongjae Kim de Seul e Youngkwan Kim também de Seul.

Sucesso a todos vocês!!!!



DSC05731.JPG

Durante a realização deste curso atingimos o número TOTAL de 501 ALUNOS.

São 58 turmas formadas e nos orgulhamos por ter preparado para o mercado 501 grandes profissionais.

Este na foto acima é o Yongjae Kim de Seul - Coréia do Sul , nosso aluno de número 500!!!!! 

Agradecemos a todos que confiam em nosso trabalho.

A grande demanda por profissionais capacitados que atuem na área da Qualidade do Café, tem levado pessoas de diversas regiões e países a buscarem mais conhecimento sobre o assunto e se você já trabalha com Café e que aperfeiçoar-se ou não tem nenhum conhecimento na área mas pretende ingressar neste mercado que esta em expansão realizaremos o próximo Curso de Classificação e Degustação de Café de 25 a 29 de Agosto de 2014, restam ainda 3 vagas garanta já a sua!!

Savassi Certificação e Agronegócio
Rua Bernardo Guimarães, 428, 2º Andar – Centro
Patrcínio/MG – 38.740-000
Fone: 3832-0530

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).