Principais Ocorrências Policias S I N O P S E ( 22/08/2014 a 25/08/2014 )

VEICULO LOCALIZADO: Em Serra do Salitre/MG, dia 14, por volta das 18h20min, Chegou ao conhecimento da PM que o veículo Hyundai/Terracan, placa LPW-1108 estava abandonado em um sitio na zona rural próximo ao distrito de Catules. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo estava com impedimento de furto/roubo. Foi feito deslocamento até o local, porém o proprietário do veículo já havia retirado o automóvel. Após levantamentos, foi descoberto que o carro pertencia ao autor J.R.R., de 47 anos. Após rastreamento o veículo foi localizado estacionado na garagem da Irma do autor e em continuidade aos rastreamentos, o autor também foi localizado em um bar, mas quando percebeu a aproximação da viatura evadiu rapidamente em uma motocicleta TWISTER. O veículo foi apreendido, rebocado para o pátio do guincho Brasil na cidade de Patrocínio/MG, onde a pericia fará trabalhos posteriormente.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Em Patrocínio, dia 24, por volta das 20h20min a PMMG recebeu informações que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo nas mediações de uma represa, próximo a comunidade de Lajinha e estava utilizando um veículo Kadette de cor vinho. Diante das informações foi feito patrulhamento e cerco pelas viaturas do turno, sendo que próximo a Agropecuária Beloni o veículo Kadette, placa GQL0025, foi abordado onde foi encontrado na cintura do autor um revolver .38 da marca taurus nº 876960, com capacidade para 06 munições e também 09 cartuchos intactos .38 de uso permitido da marca CBC; 09 cartuchos vazios .38 da  marca CBC. O autor de 37 anos, não esboçou reação e foi conduzido para a delegacia de polícia, o veículo estava devidamente licenciado e foi liberado para um condutor habilitado.


FURTO DE VEICULO CONSUMADO: Em Serra do Salitre/MG, dia 24, por volta das 17h00min, a Polícia Militar foi procurada para atender ocorrência de furto da motocicleta Honda CB 300R, cor preta, placa OWL-0997. Segundo H. V. C. J., 25 anos, havia se responsabilizado por conseguir transporte para levar a motocicleta até a cidade de Exú/PE, à pedido do dono, E.J., que já se encontra no mencionado Estado. H. V. C. J., relatou que havia deixado à motocicleta estacionada sobre a calçada de sua casa por volta das 11h30min. Às 13h30min constatou que a motocicleta havia sido furtada. Não há suspeitos da autoria do delito. O próprio solicitante suspeita de que o proprietário E. J. não tenha pago pela motocicleta e por isto o proprietário anterior deve tê-la subtraído, para não  ficar no prejuízo.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).