Principais Noticias Policias S I N O P S E (05/08/2014 a 06/08/2014)



PATROCÍNIO
TRÁFICO DE DROGAS:Em Patrocínio/MG, na data de 05 de agosto de 2014, por volta das 20h30min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Faria Pereira, bairro Constantino, visualizou o autor L.C.V (20 anos) em atitude suspeita. O autor ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga e arremessou objetos em um pátio paralelo ao restaurante de um posto de combustíveis, sendo este alcançado e durante busca pessoal nada foi encontrado com o mesmo, no entanto ele relatou que engoliu uma porção de maconha. Durante varredura na área do pátio foram encontradas duas pedras brutas de crack que fracionadas renderiam 30 pedras para consumo. Os policiais foram até a residência do autor onde foram autorizados pelos familiares a vistoriarem a casa e no quarto dele foram localizadas 02 pedras brutas de crack que fracionadas renderiam cerca de 150 pedras de crack. Diante o exposto o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com os materiais apreendidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
AJUDE COMBATER AS DROGAS: Não guarde ou carregue malas, pacotes ou envelopes de pessoas desconhecidas. Oriente as crianças e os jovens a não aceitarem balas ou doces de pessoas estranhas nas escolas, clubes, cinemas, praças, bailes e shows. Compartilhar agulhas transmite doenças graves, especialmente AIDS. Denuncie os traficantes de drogas à Polícia. Quem compra drogas financia outras atividades criminosas e as vítimas podem ser pessoas da sua família. Procure tratamento médico, peça ajuda.

COLISÃO DE VEÍCULOS COM VITIMA NÃO FATAL: Em Serra do Salitre/MG, na data de 05 de agosto de 2014, por volta das 12h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na estrada vicinal que liga Serra do Salitre/MG ao Povoado de Catulés, onde o condutor L.A.L (65 anos) relatou que seguia com o ônibus IMP/ M. BENZ placa LBI-4310 de cor amarela, pertencente à Prefeitura Municipal de Serra do Salitre, com 40 (quarenta) alunos da zona rural, e em uma curva houve uma colisão frontal do lado esquerdo do ônibus com a lateral do caminhão VOLVO/VM 310 4X2T , placa JVT-2497 de cor branca que estava com uma prancha transportando uma colhedeira que seguia no sentido contrário, que estava  sendo conduzido por  C.E.C.P (29 anos). No local os policiais constataram que  não havia nenhum aluno, somente os condutores dos veículos e o passageiro do caminhão. No local a Polícia Militar foi informada que houve somente um aluno vitimado com um corte no supercílio. Ao chegar no hospital municipal os militares foram informados que haviam chegado mais duas vitimas, uma com fratura e outra com edema no joelho. Todas foram atendidas pela médica plantonista  e liberadas. As vítimas têm 7,11 e 15 anos.