PM troca tiros com suspeitos de assalto a fazenda, três morrem e um menor ferido

Quatro homens num gol trocaram tiros com a PM depois de roubarem fazenda em Macaúbas

Patrocínio Online com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 15/08/2014 09:55:22
Fotos Patrocínio Online
Atualizada as 23 horas 16/08/2014
Atualizada as 07 horas 17/08/2014
Por volta das 20 horas na BR 365, próximo ao Bairro Congonhas em Patrocínio (MG),  depois de uma intensa perseguição da Polícia Militar e dos suspeitos "furarem" os dois cercos da polícia, houve uma troca de tiros que resultou em quatro pessoas baleadas e duas viaturas policiais atingidas.
Quatro homens, ocupando um veículo VW Gol placas HCM 1095 de Patrocínio, roubaram uma fazenda na região de MacaÚbas de Cima, roubando entre outros pertences, o VW Gol, R$1.500,00 reais em dinheiro, motoserra e duas armas de cano longo calibre 12 e 36. Uma pessoa conseguiu acionar a Polícia Militar  que empenhou o Tático Móvel, a Polícia Militar Rodoviária e outras guarnições do turno.
Nas proximidades de Silvano, o Tático Móvel deparou com o veículo ocupado pelos quatro suspeitos que fugiram sendo perseguidos até a BR 365 que estava com fluxo intenso de veículos que iam e voltavam de Romaria.
Os homens conseguiram furar dois bloqueios, mas para tentar parar os criminosos, a policia militar parou o tráfego na rodovia e entre os bairros Amir Amaral e Congonhas,  os suspeitos ao perceberem que não haveria saída, acabaram tentando fugir e iniciaram a troca de tiros.
Os policiais revidaram e quatro homens que estavam no Gol foram atingidos, sendo que os com menos gravidade foi socorrido por uma das viaturas que foi atingida e os outros dois mais graves, que vieram a óbito, foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Na  intensa troca de tiros, duas  viaturas foram atingidas pelos disparos.
Segundo a Polícia Militar os quatro suspeitos, tinham passagens diversas, inclusive por roubo a fazenda. Um deles (menor de 15 anos que sobreviveu)  já teve um irmão morto (Wellington José de Oliveira Caldeira “Tucaninho”, na época com 21 anos ) em confronto com a Polícia Civil em 24 de agosto de 2011.
Segundo informações todos os suspeitos residiam no Bairro Serra Negra em Patrocínio (MG) os que vieram a óbito são: Maicon Júniior de Sousa, 20 anos, de Patrocínio (MG) passagem por homicídio; Romário Barbosa Silva, 22 anos, natural de Matias Cardoso, passagem por tráfico e um que ainda não foi identificado oficialmente, possivelmente chama-se Fernando e é conhecido por Jefinho.
Além das armas roubadas ( uma 12 e 36) também apreendido um revólver.
AGUARDE MAIS DETALHES
As imagens mais fortes foram suprimidas
Na foto abaixo com fltro uma das armas furtadas na fazenda com o suspeito morto
Foto com filtro- as imagens mais fortes foram suprimidas
Foto com filtro- as imagens mais fortes foram suprimidas

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).