Caminhão tomba e deixa homem gravemente ferido em usina de alcool em Perdizes/MG.


Trabalhador ficou preso embaixo do caminhão, preso pelas duas pernas
Willian Tardelli parceiro Patrocínio Online - Fotos: Patrulha Rural da PM 
De Patrocínio Online, 02/08/2014 12:05:52
A Patrulha Rural Durante realização de operação de prevenção ativa em zona rural deparou com duas viaturas do corpo de Bombeiros Militar de Araxá, trafegando por uma estrada vicinal que liga a BR-262 ao distrito de Itaipu. Os policiais militares registraram contato com os Bombeiros e relataram que estavam deslocando para um local onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima, no qual um caminhão de cana havia tombado sobre uma pessoa.
Os policiais militares ao chegarem no local depararam com um caminhão pipa de uma Usina de álcool localizada naquela região, tombado em uma ribanceira. O funcionário que trabalha em cima do caminhão, controlando o canhão de água, identificado como sendo o senhor Everaldo Barbosa dos Santos estava preso embaixo do caminhão, preso pelas duas pernas.
Com o auxílio de um trator o caminhão foi puxado e a vítima foi retirada debaixo do caminhão sendo imediatamente levado até uma ambulância da própria empresa onde foi realizado procedimentos pela guarnição do corpo de Bombeiros, para estabilizar o sangramento antes de removê-lo, tendo em vista que sua artéria femural foi atingida.
Após os procedimentos de estabilização a vítima foi socorrida até o hospital São Domingos, na cidade de Uberaba, com ferimentos graves na coxa da perna esquerda e na panturrilha da perna direita.
Segundo declarações do condutor do caminhão o senhor, Ismair Manoel da Silva, ele estava transitando pela estrada que circunda a plantação de cana, quando num aclive o veículo escorregou e saiu fora da estrada vindo a tombar na margem direita da pista. A estrada estava molhada e a terra fofa, o que propiciou o tombamento do veículo.
O caminhão foi liberado para os encarregados da empresa e o motorista também foi levado até o hospital porém não apresentava nenhum ferimento externo.