Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Patrocínio MG


Ontem, dia 23 de julho de 2014, por volta das 17h20min, a Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Jardim Sul, na Rua Dezenove visualizaram um veículo “GM GOLF”, de cor prata estacionado em frente a residência do autor A. M. F., 25 anos, local este, segundo denúncias ocorre a comercialização de drogas.

Ao ser realizada a abordagem do veículo, ocupado pelo autor L. S. Q., 25 anos; que constantemente é visto na companhia de A. M. F., morador do imóvel; pode-se notar que ele estava bastante nervoso, não sabendo informar o que fazia no local, caracterizando-se assim fundada suspeita.

Foi realizada também busca no interior da residência,  o autor A. M. F., percebeu os militares adentrado e tentou evadir para os fundos do imóvel, jogando ao solo uma embalagem plástica que trazia na mãos, sendo contido pelos militares. Após apanhar a referida embalagem, constatou-se  que nela havia duas pedras grandes de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de pasta de cocaína, um caderno e uma caderneta, e material comumente usado para a dolagem de drogas ( saquinhos de xup xup). Na cozinha foram localizadas, duas pedras grandes de crack, dois potes de ácido bóricos vazios e duas pomadas de lidocaína, usados no preparo da droga; dinheiro e mais uma faca com resquício de pasta de cocaína.

Ao  realizar verificação no caderno/caderneta/folhas avulsas encontradas no local, foram observadas diversas anotações referentes a vendas de drogas, contendo nomes e valores; inclusive contendo a palavra "fumo", uma referência a maconha.
Durante a permanência dos militares no imóvel, foi localizada no padrão de energia uma câmera que transmite as imagens em um televisor da sala, sistema usado para acompanhar a movimentação da polícia.

Diante do exposto, os 02 autores forma presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e juntamente com os materiais apreendidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).