Rapaz desaparecido em pescaria é encontrado morto

 Gilber Barros com informações da Polícia Civil

   Na data desta segunda feira (21/07/2014) pela manha, o proprietário da fazenda Santo Antônio se deparou com o corpo do jovem boiado na represa de sua propriedade.





Entenda:

O trabalhador Nilton de Souza, 25 anos, saiu para pesca em uma represa da fazenda Santo Antônio, localizada próximo ao Serra do Gavião, 17 km de Patrocínio MG, na data de quarta feira (16/07/2014 ) não sendo mais visto .
Familiares e colegas de trabalho procuraram em torno da represa não encontrando o desaparecido, mas encontraram seu chinelo boiando.




A Policia Civil foi acionada para investigação do desaparecimento do mesmo. O delegado Regional DR Hamilton Tadeu de Lima, determinou que o inspetor Roberto Lopes Investigasse o caso.

Na sexta feira ( 19/07/2014) com apoio dos peritos da PC, investigador Leonardo PC, Corpo de Bombeiros e Policia Florestal com auxilio de um barco foi realizado um intenso rastreamento na represa sem sucesso na localização do corpo.
As buscas recomeçaram no sábado com auxilio de um mergulhador do Corpo de Bombeiros, depois de muitas buscas também não o encontraram.
Na data desta segunda feira (21/07/2014 ) o proprietário  da fazenda Santo Antônio  se deparou com o corpo do jovem boiado na represa solicitando a Polícia Civil que investigava o caso .
A Policia Civil deslocou até a fazenda, em diligência com Delegado de Polícia, Dr. Alexandre Boaventura Diniz , inspetor Roberto Lopes, pericia PC e os investigadores Leonardo, Abel e Rafael  com apoio do Corpo de Bombeiros é Policia Militar .
Os militares do corpo de bombeiros retiram o corpo da água, para realização da pericia.

O inspetor Roberto Lopes reportou que a  suspeita é de que ele pode ter sido afogado acidentalmente ou até mesmo intencionalmente.

O Delegado de Polícia, Dr. Alexandre Boaventura Diniz , aguarda o laudo do médico legista que auxiliará  na investigação.

Em breve mais informações



















Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).