Quadrilha rende família e rouba trator de fazenda no município de Patrocínio

Roubo Consumado/Assalto à Residência Rural: 

   Em PATROCÍNIO/MG, na data de 07 de julho de 2014, por volta das 04h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma fazenda, onde segundo as vítimas foram abordadas e rendidas por 02 indivíduos, sendo um deles magro, alto, de cor branca, de aproximadamente 30 anos, e o outro   alto, moreno,  de aproximadamente 40 anos, ambos armados,com um revolver .38 cromado e uma pistola de cor preta. 

Todos foram trancados em um quarto sob ameaça de morte. Os autores ainda indagaram sobre a possibilidade da chegada de outras pessoas, sendo informados de que outros parentes eram esperados na fazenda, sendo estes também rendidos e trancados. 

Posteriormente uma das vítimas foi obrigada a destrancar e desativar o alarme de um barracão de onde foram subtraídos cerca de R$ 20.000,00 em defensivos agrícola e um trator marca NEW HOLLAND Nº serie T585C400061 no valor de R$ 100.000,00. 

Durante o tempo em que ficaram presas, as vítimas ouviram a movimentação de um caminhão, um veículo pequeno e uma motocicleta, além de ouvir a conversação de diversas pessoas , inclusive utilizando-se de rádios transceptores. 

Em seguida a residência foi revirada em busca de armas e pertences, estes últimos sendo roubados. 

As vítimas ainda relataram que após os autores  alimentarem-se, eles trancaram as mulheres em um banheiro e os homens em uma dispensa, evadindo em seguida. Por volta das 03:00 horas as vítimas conseguiram escapar. 

Segue rastreamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).