Principais ocorrências Policias

S I N O P S E
(29/07/2014 a 30/07/2014)

PATROCÍNIO

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:  Em Patrocínio/MG, na data de 29 de julho de 2014, por volta das 17h30min, durante patrulhamento os militares avistaram  alguns adolescentes em uma esquina próxima ao Terminal Rodoviário. O autor J.C.S.(19 anos) ao perceber que seria abordado evadiu em uma bicicleta entrando em alta velocidade no saguão de espera. Quando ele foi alcançado entrou dentro de um cômodo e sacou dois revólveres e em ato contínuo arremessou-os debaixo de um estrado de plástico. Constatou-se tratar de dois revólveres calibre .38 e dezoito munições calibre .38. Alegou o autor que as armas seriam para sua proteção. Diante dos fatos o autor foi preso e as armas apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
VEÍCULO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, na data de 29 de julho de 2014, por volta das 12h20min, o proprietário da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, placa GRU-4758, compareceu no quartel da 87ª CIA PM relatando que teve seu veículo furtado na data de 28/07/2014. Hoje, na Rua Sóstenes Santos Sousa, Bairro Enéas, viu sua motocicleta sendo ocupada por dois indivíduos pequenos, ambos aparentando ter entre doze e quinze anos, transitando em via pública. De imediato pulou na frente dos menores fazendo com que eles abandonassem o veículo. Os dois evadiram tomando rumo ignorado. Após os fatos o proprietário levou seu veículo até sua propriedade na zona rural.
PESSOA LOCALIZADA:  Em Patrocínio/MG, na data de 29 de julho de 2014, por volta das 17h00min, a Polícia Militar efetuou abordagem do indivíduo Clayton de Paula Rodrigues (21 anos) e após consulta foi verificado no sistema que ele possuía registro de desaparecimento na data de 13/04/2013, sendo entregue aos familiares.
PESSOA LOCALIZADA:  Em Patrocínio  /MG, na data de 29 de julho de 2014, por volta das 19h40min, a Polícia Militar abordou a senhora Luciene Basílio Silva (29 anos) e após consulta no banco de dados foi constatado um registro de desaparecimento. Quando indagada ela disse que é viciada em crack e está residindo em Patrocínio em local incerto e que os familiares dela estão sabendo do seu paradeiro. 

ROUBO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio/MG, na data de 29 de julho de 2014, por volta das 18h30min, após solicitação os militares entraram em contato com a vítima J.F.V. (26 anos) o qual disse que deslocava-se   ao longo de uma estrada vicinal tomando sentido BR-365 para o “ASSENTAMENTO NOVA ALIANÇA”. Um pouco à frente, seguia no mesmo itinerário um outro veículo, e  em dado momento a vítima notou quando bandidos tentaram roubar tal automóvel, aproveitando-se do fato de que o condutor estava reduzindo a velocidade durante a travessia de um mata- burro. No entanto tal condutor ao notar a presença dos assaltantes imprimiu alta velocidade e conseguiu  desvencilhar-se dos bandidos. A vítima J.F.V todavia ficou sem reação e parou seu veículo “CHEVROLET/MONTANA LS”, placa HDG-6655, de cor preta. Logo em seguida foi rendida pelos autores, os quais estariam de posse de uma arma possivelmente semi- automática. Estes mediante ameaças obrigaram-na a entregar as chaves da camionete e após embarcarem no veículo da vítima retornaram sentido à BR-365, não sendo  mais visualizados. A outra vítima F.R.Q. (45 anos)  informou aos policiais que transitava pela referida estrada e que teve seu veículo placa HMN-2129, “FIAT/PALIO” fechado pelos marginais durante o momento em que realizava a travessia de um mata-burro. Diante da situação  engrenou marcha ré  momento em que um dos marginais efetuou 02 disparos de arma de fogo em sua direção, sendo alvejada no ombro esquerdo, região em que o projétil ficou alojado. Mesmo ferida a vítima conseguiu evadir e pedir socorro a seus parentes. Ao analisar o veículo notou-se que havia uma perfuração no para-brisa e uma outra no para-lama dianteiro lado esquerdo. Ainda segundo a vítima os infratores estariam utilizando um veículo, possivelmente um corsa de cor escura sem maiores dados. A vítima F.R.Q encontra-se hospitalizada no Pronto Socorro para ser submetida a uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado. No local foi recolhido 01 projétil que foi entregue na Delegacia de  Polícia Civil. Salienta-se que nenhuma das vítimas soube repassar mais informações. A perícia foi acionada porém não compareceu. Segue patrulhamento a fim de localizar os autores. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).