Principais ocorrências Policias: S I N O P S E (17/07/2014 a 18/07/2014)

PATROCÍNIO

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS:  Em Patrocínio/MG, na data de 17 de julho de 2014, por volta das 21h30min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Serra Negra, deparou-se com o autor M.V.S ( 43 anos) e ao ser dada ordem para que se postasse em posição de busca pessoal, este não obedeceu fugindo em uma bicicleta, vindo a jogar um invólucro plástico em uma residência alheia, sendo abordado em seguida. Durante buscas no imóvel, foi localizada uma sacola plástica contendo 20 pedras de crack prontas para o comércio e uma pedra bruta de crack que depois de fracionada, renderia cerca de 30 pedras do tamanho comercial. Diante o fato, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele apresentado a autoridade policial plantonista juntamente com o material arrecadado.

ROUBO CONSUMADO A FAZENDA: Em GUIMARÂNIA/MG, na data de 17 de julho de 2014, por volta das 09h00min, a Polícia Militar em continuidade às diligências no intuito de localizar e prender os autores do roubo em uma fazenda, montou um cerco/bloqueio próximo à entrada da fazenda  onde é a residência do autor J. B.S.J.( 18 anos). Por volta das 12h30min, o autor foi visto conduzindo um veículo VW/ Gol de cor vermelha, de placa JEE-2404- Uberlândia/MG, o qual não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais militares envolvidos na operação e fugindo no meio de uma plantação de café, sendo perseguido pela viatura da Patrulha Rural. Quando chegou ao final da estrada, o autor desceu uma ribanceira em direção a uma mata fechada e a viatura  ainda continuou a perseguição e em certo momento o autor abandonou o veículo embrenhando-se na mata. Foi verificado que o aparelho celular da Senhora M.A.M. vítima do roubo à mão armada dias antes,  encontrava-se no interior do veículo,  bem como  as vestes utilizadas pelos autores no momento do assalto, e um segundo aparelho celular LG de cor preta, sendo todos os materiais reconhecidos pela vítima. Este segundo celular pertence ao autor E.V.G. que foi localizado  em uma fazenda, onde  foi dada a voz de prisão em flagrante delito, sendo que há informações que este também tenha participado do roubo. Por volta, 12h do dia 17/07, as vítimas compareceram ao quartel em Guimarânia/MG relatando que em uma estrada próxima da fazenda havia marcas de carro e de uma motocicleta. As marcas foram fotografadas e coincidem com a do veículo apreendido e da motocicleta de cor azul, Honda CG 125, sem placa e com a numeração raspada, que foi encontrada na casa do autor J.B.S.J, sendo esta também apreendida.  Diante do exposto, o autor E.V.G foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Seguem rastreamento/cerco com intuito de localizar e prender o autor J.B.S.J.


FURTO CONSUMADO DE AUTOMÓVEL: Em Patrocínio/MG, na data de 18 de julho de 2014, por volta das 05h20min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Oscar Rodarte, Bairro Santa Terezinha, onde a vítima B.J.V.A (28 anos) relatou que deixou seu veiculo FIAT/UNO MILLE, ano 1995-1996 , cor azul, placa JEJ-5530 –Patrocínio/MG, estacionado em frente sua residência por alguns minutos e ao retornar percebeu que ele havia sido furtado. A vítima não apontou suspeita da autoria do furto informando ainda que o veiculo estava com meio tanque de combustível e não possui seguro opcional. Rastreamentos continuam no intuito de localizar o veículo e o autor do furto.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).