Principais Ocorrências Policias - S I N O P S E (09/06/2014 a 10/06/2014)


ROUBO CONSUMADO A MÃO ARMADA A BICICLETA: Em Patrocínio, dia 09, por volta das 14h35min, a polícia foi acionada, pela vítima que segundo ele, transitava em sua bicicleta de cor vermelha, guidão preto, pneus largos, e rodas aero pela Avenida dos Balsamos, quando próximo ao Posto de Saúde foi abordado por dois indivíduos, um de cor parda, 1,60 m, usando boné de cor preta e camiseta de cor branca, outro de cor negra, 1,65 m, trajando calça jeans amarela e boné de cor preta. Este último de posse de uma faca encostando na barriga da vítima e anunciou o roubo, dizendo: “passa a bicicleta e o celular e não grita se não eu te mato”. Da vítima foi subtraída a bicicleta e um aparelho de telefone celular marca LG, modelo OPTICOS DUAL CHIPS, na cor preta. Os autores evadiram em direção ao Bairro Enéas Ferreira de Aguiar. Quando em circulação pelas ruas devem ficar atentos a ação de marginais que se aproveitam do descuido ou desatenção das pessoas para realizar assaltos. Procurem sempre andar por locais movimentados, evitar calçadas com árvores que permitam que pessoas se escondam atrás das mesmas. Não circular pelas ruas altas horas da noite e não ostentar objetos que possam causar a cobiça de marginais.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO: Em Patrocínio, dia 10, por volta das 02h30min, a polícia foi acionada na Av. Das Acácias, bairro Morada Nova, onde segundo as vítimas, relataram que dormiam em seus quartos, quando foram acordados/abordados pelos autores, os quais estavam armados com pedaços de madeira, os ameaçaram de agressões e lhe exigiram as chaves do veículo FORD FIESTA, de cor Preta, Placas: HEU2809/MG, que estava estacionado em via pública, de propriedade de uma das vítimas. As vítimas temendo pela integridade física, cederam às exigências dos autores, e entregaram as chaves do veiculo e seus aparelhos de telefone celular. Após o roubo os autores evadiram não sendo localizados até o momento. Quando em circulação pelas ruas devem ficar atentos a ação de marginais que se aproveitam do descuido ou desatenção das pessoas para realizar assaltos. Procurem sempre andar por locais movimentados, evitar calçadas com árvores que permitam que pessoas se escondam atrás das mesmas. Não circular pelas ruas altas horas da noite e não ostentar objetos que possam causar a cobiça de marginais.



TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, dia 09, por volta das 23h00min, chegou ao conhecimento da Polícia Militar por meio do disque denúncia 181, que na Rua G, bairro Amir Amaral, um autor estaria traficando entorpecentes, e que estes ficavam escondidos dentro de canos que passam próximos à janela do quarto do menor infrator. Após acompanhamento e monitoramento da movimentação no local, uma guarnição policial realizou abordagem aos indivíduos que se encontravam na residência, sendo que após busca, foi localizado um invólucro plástico contendo 19 (dezenove) pedras de crack, prontas para o comércio e consumo. Na residência estavam os autores, que receberam voz de prisão. A Polícia Militar ainda encontrou na residência materiais comumente utilizados para embalar a droga. Buscas se estenderam ao redor da residência, sendo localizado ainda uma balança de precisão, giletes, facas, entre outros materiais, mais 13 (treze) pedras brutas de crack e 04 (quatro) buchas de maconha. Na residência, encontrava-se também o menor infrator V.E.T. de 08 ANOS, filho de um dos autores, que ficou sob responsabilidade  do Conselho Tutelar que acompanhou os trabalhos da PM. Ambos autores foram presos e a droga apreendida. Ajude a Combater as Drogas, não guarde ou carregue malas, pacotes ou envelopes de pessoas. Oriente as crianças e os jovens a não aceitarem balas ou doces de pessoas estranhas nas escolas, clubes, cinemas, praças, bailes e shows. Compartilhar agulhas transmite doenças graves, especialmente AIDS. Denuncie os traficantes de drogas à Polícia. Quem compra drogas financia outras atividades criminosas e as vítimas podem ser pessoas da sua família. Procure tratamento médico, peça ajuda.

10ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
46º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).