Homem é esfaqueado (6) no Bairro Serra Negra

   Em Patrocínio/MG, na data de 15 de julho de 2014, por volta das 23h50min, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde segundo a vítima E.J.F (34 anos), encontrava-se em um bar na Avenida Brasil, Bairro Serra Negra, onde foi atingido por golpes de faca e que teriam sido desferidas por um indivíduo conhecido por J.F.N (64 anos). 

Vítima relatou que há alguns dias teve um desacordo comercial com o autor motivado por uma negociação de terras, que tal imóvel já havia pertencido à J.F.N algum tempo atrás e que esse estaria tentando comprá-lo de volta, pois havia arrependido de tê-lo vendido. 

  Que nesta data, ao afirmar que não venderia tais terras ao autor, este saiu do bar onde encontravam-se e retornou portando uma faca desferindo contra a vítima 06 golpes, sendo 04 nas costas, 01 no ombro e 01 na mão. 

A vítima  foi socorrida por terceiros, e seu estado de saúde é estável. Foram realizados rastreamentos com intuito de prender o autor porém até o momento sem êxito.

 Sabe-se apenas que o autor evadiu num GM/CORSA Sedan, de cor prata, sentido à estrada de Chapadão de Ferro, por ter parentes que residem naquela região.  

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).