Rapaz de 23 anos fica gravemente ferido em colisão envolvendo sua moto e ônibus de transporte coletivo

O acidente aconteceu na Rua Professor Olímpio com Avenida José Amando de Queiroz, confluência do Bairro São Vicente com Morada Nova

Com informações do Corpo de Bombeiros - Fotos : Patrocinio Online 
De Patrocínio Online, 11/06/2014 03:03:28
Um grave acidente aconteceu pouco antes do meio dia desse dia 11 de junho, quarta-feira, no cruzamento da Rua Professor Olímpio com Avenida José Amando de Queiroz, confluência do Bairro São Vicente com Morada Nova,  envolvendo um ônibus da empresa de Transporte Coletivo da Cidade, placas HJA 3286 e  uma Motocicleta placas GZC  6390, cujo condutor ficou gravemente ferido.
Raian Gonçalves Ferreira, 23 anos, trafegava com sua motocicleta pela Avenida José Amando de Queiroz sentido Unicerp e o ônibus de Transporte Coletivo pela Rua Professor Olímpio sentido Morada Nova, quando aconteceu a colisão e motocicleta com seu condutor foi jogada por sobre o passeio, a alguns metros. Felizmente o local é de uma vegetação rala, sem concreto e obstáculos.
Existe um sinal de parada obrigatória e dois quebra molas para quem segue pela Rua Professor Olímpio sentido Morada Nova e possivelmente o condutor do ônibus não observou a parada e a motocicleta. Mas isso só será devidamente verificado por laudo pericial, pois a perícia técnica da Polícia Civil de Patrocínio se fez presente com três profissionais ao local do acidente.
Raian Gonçalves Ferreira, 23 anos, depois de imobilizado, foi socorrido inconsciente pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros imediatamente para a Santa de Patrocínio, onde de imediato foi entubado e levado para a UTI.
No local do acidente, segundo as primeiras análises dos Bombeiros, ele apresentava fratura fechada na perna esquerda e suspeita de trauma abdominal com possível hemorragia e trauma crânio encefálico.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).