Senhora 58 anos é atropelada em cima de passeio, quando seguia para a Igreja

Fotos;

Olisnei Teixeira

Com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

De Patrocínio Online, 28/06/2014 10:42:09


No inicio da noite de sábado,  o veículo GM Corsa de cor prata, placas JGZ 3135, conduzido por S.J.S.C. 26 anos, perdeu o controle, subiu no passeio, atropelou uma mulher e ainda bateu na fachada de uma empresa, quebrando a parede e a porta de aço.
A senhora J.A.P., 58 anos, que ia para a Igreja, foi atropelada no passeio e teve as duas pernas quebradas, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros comandada peo Sargento Paulismar.
Segundo o Sargento BM Paulismar, o condutor do veículo declarou que uma discusão com a passageira, que segurou no volante, provocou o acidente.
Segundo a Sargento Angélica do Setor de Comunicação da Polícia Militar, o condutor foi submetido ao teste de bafometro, que constatou que ele havia ingerido pequena quantidade de alcool, contudo, não estava embriagado.
A passageira do veículo M.C.R., 28 anos e o filho do condutor, uma criança de dois anos (que estava fora da cadeirinha segundo os Bombeiros) tiveram ferimentos leves,  também foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal.






Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).