Homem é alvejado com sete disparos, vindo a óbito

Em Patrocínio  na data  de 20 de junho de 2014, por volta das 19h40min, na Rua Dezoito, Bairro Jardim Sul, os policiais foram informados pela senhora esposa da vitima R.R.B ( 26 anos) que estava lavando roupa nos fundos da residência e seu marido estava tomando banho, momento em que dois homens entraram pelo portão e ordenaram para que ela pegasse seus filhos e saísse do local, tendo a mesma ficado na frente da residência. 

Um dos autores entrou na casa, arrombou a porta do banheiro e disparou diversas vezes contra a vitima. 


Segundo ela os autores são altos, magros, sendo um moreno claro e um branco, sendo que o moreno possui cabelo preto espetado. No momento que os policiais chegaram ao local do crime depararam-se com a vitima caída no chão do banheiro bastante ensanguentada, porém ainda respirava e de imediato foi socorrida pelos policiais até o pronto socorro onde ele deu entrada com parada cardiorrespiratória.
Posteriormente chegou ao conhecimento que a vitima não resistiu e veio a óbito. 

A vitima foi alvejada por cerca de sete disparos, sendo um na cabeça, outro na região temporal, três disparos no peito, um na mão direita e um na perna esquerda. A esposa relatou também que seu marido estava sendo ameaçado por um homem de Lagoa Grande do qual ele havia pegado uma arma emprestada e a teria vendido. Rastreamentos sendo realizados.



Fotos : Gilber Barros/ Repórter Patrocínio - Todos direitos reservados .

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).