Deputado participa da inauguração da quadra poliesportiva em Carmo do Paranaíba.


Na noite de sexta-feira, 06, o deputado estadual Deiró Marra participou de solenidade de entrega da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Municipal Dr Júlio do Couto Gontijo, localizada no bairro Morro Alto em Carmo do Paranaíba.

Deiró Marra parabenizou o trabalho da prefeitura na inauguração da quadra poliesportiva Professor Mundim e pontuou que o Prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares está investindo na ampliação da qualidade da Educação. “Como um dos representantes do Governo Estadual em Minas Gerais quero aqui reconhecer o trabalho do Marcão frente à Prefeitura de Carmo do Paranaíba. Quero falar do nosso orgulho em apoiá-lo e reforçar o nosso compromisso dizendo que tudo que pudermos fazer para melhorar a qualidade de vida da população nós faremos, porque sabemos que o dinheiro que vem para essa administração é bem usado e planejado”.

A cerimônia de inauguração da quadra poliesportiva da escola municipal Dr Julio do Couto Gontijo contou com a presença do prefeito Marcão , do vice-prefeito Dawson; 
Vereadores, diversos servidores da escola, professores, pais, alunos e moradores da região.
O chefe do Executivo municipal, ao discursar, disse que o deputado estadual Deiró Marra é um grande parceiro da administração,tem lutado por recursos e obras em Belo Horizonte, ” Deiró Marra também tem sido nosso parceiro junto ao o Governo de Minas Gerais para viabilizar recursos para melhorar cada vez mais a educação pública em Carmo do Paranaíba”.

O deputado estadual Deiró Marra agradeceu ao convite e disse está sempre a disposição da administração municipal.
Assessoria de Comunicação: Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).