Deputado Estadual Deiró Marra participa da inauguração da INTERLIGATÓRIA João Pinheiro ao sistema Catulina em Monte Carmelo


02/06/2014
Na Manhã de domingo (01), o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG esteve em Monte Carmelo no bairro Catulina para a inauguração da Estação de Tratamento de água da interligatória João Pinheiro à Catulina , acompanhado do Prefeito Fausto,Hamilton Mendes diretor do DMAE e demais autoridades do município.

Para o prefeito de Monte Carmelo, Fausto, obras como essa significam economia com a saúde pública, pois é comprovado que a cada R$ 1 aplicado em saneamento, se economiza cerca de R$ 5 com a saúde. “Estamos felizes com a ampliação de água do bairro Catulina, porque resolve um problema que antes preocupava a nossa população. O novo sistema de abastecimento contribuirá para solucionar o problema de falta de água, enfrentado por muitos moradores do bairro.

O parlamentar patrocinense ressaltou a importância do investimento. “Investir em obras como esta é sinônimo de investimento em saúde e qualidade de vida para o povo Carmelitano”.

O Deputado Estadual Deiró Marra afirmou que ao cuidar do tratamento da água, a prefeitura investe em saúde pública. O parlamentar ressaltou a importância do trabalho da atual administração no intuito de melhorar o saneamento básico no município. “Esses investimentos que estão sendo realizados resultam na qualidade de vida das famílias de Monte Carmelo. Vamos continuar buscando recursos com o Governo para crescer e se desenvolver cada vez mais”, destacou o deputado Deiró Marra.

O Deputado Estadual Deiró Marra em seu discurso disse que é sabedor das dificuldades que o município vem enfrentando, portanto Monte Carmelo está sim no rumo certo com a gestão do prefeito Fausto e ele também disse ser parceiro e estará caminhando sempre com esta gestão para o progresso de Monte Carmelo.
Esta obra continuará com a equalização do fornecimento de água para os Bairros catulina 1,2 e 3 e além dos bairros Trevo, Cidade jardim e Morada Nova.


ASSCOM- Mauro Henrique Nogueira/ Natanael Oliveira Diniz.