Criminoso com ficha extensa, efetua vários disparos de arma de fogo no Bairro Serra Negra

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO : Em Patrocínio, na data de 04 de junho de 2014, por volta das 23h25min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Estados Unidos, Bairro Serra Negra, onde informações davam conta de que se teriam ouvido cerca de dez disparos de arma de fogo nas proximidades do CAIC. 

De imediato, as guarnições iniciaram rastreamentos, e, pouco tempo após, foi ouvido mais um disparo, momento em que o CPU visualizou o autor J. H., 23 anos, transitando na rua Miguel Coelho Marra. 

Foi-lhe dada ordem para que parasse, porém não acatou a determinação e evadiu sentido a rua Estados Unidos, sendo acompanhado, até entrar em um lote vago, momento que levou a mão direita na cintura na tentativa de sacar a arma, momento em que um policial efetuou um disparo, porém não atingiu o autor, que foi perdido de vista. 

Em seguida uma nova chamada foi recebida pelo telefone 190, dando conta de que havia um individuo efetuando disparos de arma de fogo na rua Japão. 

O quarteirão foi cercado pelas guarnições e o autor foi localizado deitado no chão do lote vago próximo ao muro de uma residência. 

Com ele foram encontradas treze munições calibre .38 intactas, e próximo dele, foi encontrado um revolver calibre .38, marca Taurus, municiado com mais cinco munições intactas. 

No celular do autor constava uma ligação para o 190, em horário comum ao que ele estava sendo procurado, com duração de pouco mais de um minuto, levando a crer que seria uma tentativa de desviar a atenção da Polícia Militar para outro endereço. 

Segundo o autor estava em um bar, quando chegaram dois indivíduos em uma bicicleta, armados com revolver, efetuando disparos em sua direção, razão pela qual ele pegou a arma e munições com outro individuo, que ele alega não conhecer, para se defender.

 Ainda foram encontrados 05 (cinco) cartuchos, de igual calibre, deflagrados, caídos pela Av. Joaquina Marra de Carvalho. 

O autor possui prontuário extenso por diversos crimes cometidos na cidade de Patrocínio e região. 

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com o material apreendido, conduzidos à Delegacia de Polícia  Civil.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).