Renda arrecadada na 1ª Festa Junina do Conservatório Municipal de Música será doada para o Lar da Criança


Versão para impressãoEnviar por E-mail
Escrito por Ascom-PMP   

Festas Juninas


Quem disse que não se pode festejar e ser solidário ao mesmo tempo?
O Conservatório de Música Dr. José Figueiredo sabe que é possível e juntou as duas coisas em um momento especial: a 1ª Festa Junina do Conservatório.
Com barraquinhas, pula-pula, pipoca, quadrilha e show com Henrique e Marcelo, de Catalão/GO, a Festa Junina irá contar a participação dos alunos, professores, familiares e funcionários do Conservatório de Música, Casa da Cultura, Secretaria M. de Cultura e Lar da Criança.
A festança, marcada para dia 11 de junho (quarta-feira), às 19h, está aberta ao público que poderá compartilhar do momento de confraternização e solidariedade.
Os valores arrecadados pelas barraquinhas de alimentação serão doados para o Lar da Criança que atende cerca de 70 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos no contraturno escolar.
No Lar da Criança os alunos têm o acompanhamento escolar, aulas de informática, horticultura, artesanato, esporte, música e capoeira - também através da parceria da Secretaria de Cultura, pelo projeto Arte Cidadã. Possuem transporte gratuito oferecido pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, além de merenda de qualidade.
Data: 11 de Junho (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Lar da Criança – Avenida Jacinto Barbosa, 1140 - São Cristovão

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).