Principais Ocorrências : S I N O P S E - PM (28/05/2014 a 29/05/2014)

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A SUPERMERCADO: Em Patrocínio, dia 28, por volta das 19h40min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Supermercado Félix, Rua Coronel José Feliciano, bairro Santo Antônio, onde segundo a vítima que trabalha no caixa, chegaram no estabelecimento dois indivíduos, conduzindo uma motocicleta de cor escura, sem maiores dados, que foi posicionada na rua lateral ao Supermercado, ambos trajando blusão de cor escura, capacete, com touca ninja por baixo cobrindo o rosto, sendo que um deles portava um revólver e era de estatura alta, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto subtraindo uma certa quantia de dinheiro do caixa. Após a ação os autores evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado. A vítima não soube repassar o valor exato que foi subtraído pelos autores.

VEICULO FURTADO RECUPERADO E LESÃO CORPORAL: Em Serra do Salitre/MG, dia 28, por volta das 14h45min, a PM foi acionada para intervir em uma ocorrência na qual quatro homens estavam agredindo um autor que havia furtado um VW/FUSCA, placa GMK8514, na cidade de Rio Paranaiba/MG. No local, militares depararam com os agressores e a vítima sentada no passeio e apresentava sangramento nos lábios. Os militares foram informados que o autor havia furtado o veículo do pai de um dos autores da agressão e fugido para Serra do Salitre/MG. Os agressores negaram ter agredido o autor do furto dizendo que as lesões no rosto deste foram provenientes de um choque da porta com o rosto dele, quando foi retirado do veículo por um dos autores. Diante do exposto, os autores da lesão corporal e o autor do furto foram presos, conduzidos até a delegacia de Patrocínio/MG, sendo o veículo recuperado removido pelo serviço de guincho Auto Socorro Brasil. Salienta-se que não foram qualificadas testemunhas da ação, pois estas ficaram amedrontadas e disseram que não viram nada.

MONTE CARMELO

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: Em Monte Carmelo, dia 28, por volta das 11h00min, após denúncia de tráfico de drogas, militares deslocaram até a Rua Espanha, bairro Montreal, e em diálogo com o autor, este franqueou a entrada dos militares. Durante as buscas, foram encontradas, no interior da residência, 207 pedras de crack e mais 01 revólver calibre. 38 marca “TAURUS”, de numeração raspada, com 06 munições. Salienta-se que na casa também estava uma mulher, a qual foi conduzida juntamente com o autor até a delegacia.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em Monte Carmelo/MG, dia 28, por volta das 21h45min, a vítima, taxista, se encontrava de serviço no Terminal Rodoviário, em seu veículo GM/Corsa Classic, cor prata, placa HIJ-6609 de Monte Carmelo/MG, momento em que chegaram dois indivíduos, sendo um magro, moreno, alto, trajando camiseta com listras branca com preta, bermuda e o outro baixo, de cor branca, cabelo curto, trajando camiseta de cor azul e bermuda, solicitando uma corrida para o Bairro Montreal. Após a solicitação a vítima deslocou com os autores em direção ao bairro, quando no final da Rua Portugal, próximo a uma Igreja Evangélica, um dos autores armado com um “facão” anunciou o roubo ameaçando a vítima de morte. Logo após os autores colocaram a vítima dentro do porta-malas do veículo e seguiram em direção à MG 190 sentido a cidade de Romaria, quando chegaram próximo ao Motel Harmony, às margens da referida rodovia, entraram em uma estrada vicinal, deixando a vítima amarrada em um matagal com a camiseta de um dos autores. Vítima após algum tempo conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar via 190.  Segundo a vítima, seu veículo possui seguro opcional e estava com pouco combustível. A polícia militar alerta para que em caso de assalto deve: Mantenha a calma. Comunique-se e faça movimentos lentos. Responda com calma somente ao que lhe for perguntado ou para avisar sobre qualquer gesto ou movimento a ser realizado. Não discuta. Entregue ao criminoso o que ele exigir. Assim, o tempo do roubo será menor. Faça apenas o que o suspeito mandar. Não olhe diretamente para os marginais, isto é visto como uma ameaça. Ligue para a polícia, assim que possível, transmitindo a descrição exata e o possível trajeto seguido com todos os detalhes. Antes entrar ou sair de casa com seu veículo, verifique a presença de pessoas estranhas nas proximidades de sua casa. Não pare, entre ou saia de casa. Avise seus familiares e chame a polícia.

COROMANDEL

Não há

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, ORGULHO DO POVO MINEIRO!
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 46º BPM
Rua João Alves do Nascimento, 1694 – Bairro Constantino – Patrocínio/MG
E-mail: 46bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
VISITE NOSSO SITE: www.pmmg.mg.gov.brParte inferior do formulário


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).