Laerte joga charme para Lívia, mente para Luiza e tem crise de ciúmes


Laerte se descontrola

O Laerte (Gabriel Braga Nunes) dos velhos tempos está prestes a voltar à novela “Em Família”. Nos próximos capítulos, ele gritará com Luiza (Bruna Marquezine) por ciúmes, mesmo depois de jogar charme para Lívia (Louise D'Tuani).



A mentira será dita quando o músico estiver ensaiando com a pianista e receber uma ligação da namorada. Laerte dirá que está sozinho, despertando a curiosidade de Lívia. “Ela não deve gostar nada de mim, não é?”, perguntará. “Ciúmes, minha querida. Ciuminho de namorada. Que mulher não tem? Se digo que estou sozinho, evito discussões bobas e inúteis. Você não é ciumenta? Feliz do homem de quem você tem ciúmes. Feliz dele para merecer o amor de uma mulher como você”, dirá.

No mesmo capítulo, Laerte verá Luiza conversando com André (Bruno Gissoni) na universidade e não sairá de lá até que o jovem se afaste dela. “Não quero esse rapaz atrás de você o tempo todo!”, exigirá. Luiza não aceitará a imposição: “Ele é meu ex-namorado, mas não é meu ex-amigo.” O músico, então, deixará claro seu ciúme patológico. “Mas tem que ser! É ex-tudo! Namorado, colega, amigo, seja lá o que for!”
A estudante fará Laerte perceber que ele está gritando com ela e o flautista se dará conta de que passou do limite. “Não deixe que isso aconteça outra vez. Não gosto que gritem comigo. Corto logo qualquer convivência feita na base do grito!”, ameaçará a filha de Helena (Julia Lemmertz).

Parênteses: até que não seria uma má ideia ter o explosivo Laerte da segunda fase da novela de volta. Na época, interpretado por Guilherme Leicam, o personagem era bem mais interessante do que a versão apática do músico que pode ser vista na fase atual.

Leia também:
“Melhor beijo” de “Em Família” nem aconteceu
Juliana quase é linchada

FONTE: br.tv.yahoo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).