Conservatório Municipal Dr. José Figueiredo promove show com quarteto vocal “VagaMundo” no dia 31 de maio


Enviar por E-mail
Escrito por Ascom-PMP   

Vagamundo
O quarteto vocal VagaMundo apresenta seu show “Encontro – VagaMundo 15 anos” no auditório do ITFM – campus Patrocínio, neste sábado, 31 de maio.
O evento, promovido pelo Conservatório de Música Dr. José Figueiredo, terá início às 21h, com entrada franca.
O Grupo irá apresentar um repertório que mescla clássicos da música popular brasileira tais como Edu Lobo, Milton Nascimento, João do Vale, passando por releituras de compositores como Villa-Lobos e Lorenzo Fernandez, bem como composições autorais. Todas com arranjos inéditos e elaborados, em sua maioria, por Carlos Menezes Júnior.
Roda de bate-papo - Para aguçar ainda mais a vontade dos apreciadores da boa música, o quarteto fará uma roda de bate-papo na noite de quinta-feira (30), no Museu Prof. Hugo Machado da Silveira. Na ocasião os integrantes irão falar um pouco sobre suas experiências, relatar a trajetória do grupo, curiosidades e funcionamento de um quarteto de voz. O encontro está aberto ao público.
VagaMundo - O quarteto surgiu há 14 anos e conta, atualmente, com Daniela Borela, Juliana Penna, Vânia Borges e Carlos Menezes Júnior. O som de um violão acústico, lindas vozes e instrumentos de percussão fazem dos integrantes do VagaMundo cantores da mais bela música brasileira.
A discografia do grupo conta com os álbuns "Domínio Público" (2004) e "Dá Aqui" (2008).
Participe.
BATE-PAPO
Data: 30 de maio (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Museu 
SHOW
Data: 31 de maio (sábado)
Horário: 21h
Local: IFTM

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).