Principais ocorrências Policias

FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR

Em Patrocínio/MG, na data de 14 de abril de 2014, por volta 09h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu Av. Benedito Romão de Melo, São Francisco, onde a vítima I.T.S., 25 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG/125 Titan KS , de cor prata, Placa GYN-8233, no local, e na data de 13/04/2014 por volta de 22 horas ao retornar, notou que seu veículo havia sido furtado. A vitima disse ainda que não fez o registro da ocorrência na mesma data tendo em vista que ele não sabia a placa do veículo, entretanto, hoje ele localizou o documento da motocicleta. Seguem rastreamentos com intuito de localizar tal veiculo, porém até o momento sem êxito.

FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR

Em Patrocínio/MG, na data de 14 de abril de 2014, por volta das 10h30min, a vítima J. M. B., 26 anos, compareceu na 87ª CIA PM relatando que, deixou seu veículo VW Gol, de cor azul, placas GON-5980, emplacado em Serra do Salitre/MG, em via pública em frente ao seu imóvel por volta das 07h30min saiu de casa. Ao retornar por volta das 10h30min notou que o automóvel havia sido furtado. Vítima possuía registro como desaparecido, sendo o REDS de pessoa localizada e o órgão competente informado quanto a sua localização. Rastreamentos com o intuito de localizar o veículo continuam.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO (ASSALTO) A SUPERMERCADO/MERCEARIA:

 Em Patrocínio/MG, na data de 14 de abril de 2014, por volta das 09h20min, a Polícia Militar compareceu Rua Ana Gonçalves Dos Santos, Bairro Serra Negra – Patrocínio/MG, onde a vítima L.G. S., 22 anos, relatou que 02 (dois) autores com o rosto coberto com uma toca de cor preta, aparentando serem menores de idade, magros, sendo que um trajava jaqueta marrom e bermuda vermelha (SMD) e o outro trajava blusa preta de frio (SMD), empunhando uma arma de fogo, tipo garrucha dois canos, chegaram a mercearia e anunciaram o roubo, subtraindo  aproximadamente R$ 120,00 reais, evadindo posteriormente pela Rua Edgar Siqueira, sentido ao fundo do bairro, sendo localizado uma touca de cor preta nas imediações. Rastreamentos continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os autores.


FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR

Em Patrocínio/MG, na data de 15 de abril de 2014, por volta das 00h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Teodoro Gonçalves, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima S. C. M.O., 25 anos, relatou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa HFQ-0567, de cor preta, estacionada dentro da garagem de sua residência, e por volta das 00h10min ouviu um barulho no referido portão, e alguns minutos depois, foi trancar o portão e percebeu que a motocicleta havia sido furtada. Rastreamentos continuam com o intuito de localizar o veículo. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).