Inscrições abertas para a Primeira Semana Científico e Cultural do IFTM

IFTM

Do dia 5 ao dia 9, o Instituto Federal do Triangulo Mineiro - Campus Patrocínio, realiza a Primeira Semana Cientifico e Cultural, com o objetivo de incluir novas formas de aprendizado e interação entre professores e alunos.
O evento será realizado no próprio Campus, disponibilizando aos alunos palestras, Workshop, minicursos e apresentação de projetos.
As atividades terão início a partir das 13 horas. Na sexta-feira (9), acontece o primeiro festival cultural, com apresentações de toda a comunidade escolar. 
Para envolver a sociedade, o instituto irá promover no sábado (10), o Dia do IFTM, ‘EU SEI AJUDAR’, onde serão alunos irão ministrar workshop gratuitos nas áreas de Aviação, Zumba fitness, direitos na relação do trabalho doméstico, cupcake decorado, iniciação ao contra baixo, customização de roupas, dança e alongamento, fabricação de adesivos de unha, eletrônica no cotidiano, posturas na hora da entrevista de emprego, noções de manutenção de computadores, dentre outros. 
Para participar o interessado deverá se inscrever gratuitamente através do site www.iftm.edu.br, onde também poderá conferir a toda a programação da Primeira Semana Científico-Cultural do IFTM. As inscrições já estão abertas. 
Para obter outras informações através do telefone (34) 3515- 2100com a coordenação de extensão ou no Campus do Instituto, a Rua Líria Terezinha Lassi Capuano, número 255, bairro Chácara das Rosas, Patrocínio MG. 








Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).