Deputado Estadual Deiró Marra concede entrevista as emissoras de rádio e destaca a liberação de mais de 1 milhão de reais para a Santa Casa de Patrocínio


O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG concedeu nesta segunda feira (14/04) entrevista as rádios Módulo Fm , Difusora Am e Rádio Rainha da Paz, na oportunidade, o parlamentar patrocinense fez um balanço de suas ações nas áreas da saúde, infraestrutura e segurança pública.

Em sua fala, Deiró Marra enalteceu seu trabalho em favor da saúde de nossa gente. Haja vista, que conseguiu mais de 1 milhão de reais para a Santa Casa de Patrocínio, recurso este que já encontra nos cofres da entidade que é para a duplicação do número de leitos da UTI adulta e novas aparelhagens.

O Deputado Estadual Deiró Marra frisou que tem trabalhado incansavelmente para trazer recursos para a Santa Casa, pois ela atende os mais necessitados, e que tem realizado atendimentos não só para os pacientes de Patrocínio, mas para toda microrregião. Nessa linha, parabenizou a diretoria da Santa Casa pela parceria com o parlamentar nas necessidades em angariar recursos e que a entidade sempre necessitou desde os provedores do passado e até o atual o Sr. Ricardo Santos Bartollo da qual onde ele disse que tem todo o respaldo do Governo Estado onde esta demanda é 100 por cento oriunda do Governo de Minas, e por isso o seu trabalho é concreto e eficiente.

Outra conquista recente na área da saúde foi a aquisição do Raio X digital de última geração, isso demonstra que o parlamentar tem atuado de maneira dinâmica e eficiente em prol da saúde de nossa cidade. Desde que abraçou a causa, o parlamentar informa que conseguiu junto à administração da Santa Casa com a senhora Ana Lúcia apoio irrestrito neste projeto que será um marco na saúde do nosso município, e é de vital importância que a Santa Casa de Patrocínio mantenha um atendimento de qualidade à população. É a única unidade de saúde pública com a qual os patrocinenses podem contar.

Na área da segurança pública, o Deputado Estadual Deiró Marra destacou que o governo estadual tem aumentado progressivamente os recursos, porém é necessário debater e conscientizar toda a sociedade para enfrentar o drama da violência, que hoje atinge tanto o meio urbano como o rural.

Nesse sentido, o parlamentar patrocinense afirmou que estamos em ano eleitoral, e que o povo de Patrocínio tem a maturidade de distinguir quem ajuda a cidade, e por isso está tranquilo e que seu mandato é uma prova de confiança daqueles que acreditam no seu trabalho e que espera sempre por dias melhores.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).