Principais Ocorrências Policias

TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio/MG, dia 27, por volta das 16h20min, durante patrulhamento do Tático Móvel, os militares receberam informações, relatando que na residência localizada a Rua 8, bairro Jardim Sul, estaria escondido um foragido e na residência próxima, estaria ocorrendo Tráfico de Drogas. O denunciante, também, relatou que o foragido poderia estar escondido em qualquer um dos locais. Os militares deslocaram a residência alvo das denúncias, localizando L.B.S., 25 anos, foragido da justiça. Logo após, deslocaram em outra residência e no local os militares foram recebidos por D.S., de 24 anos, que franqueou a entrada e buscas no imóvel. Durante as buscas, foi encontrado um pote plástico com 21 porções de maconha, acondicionadas em plástico transparente na forma comercial. Foi dada voz de prisão a D.S. pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele apresentado a autoridade policial juntamente com o entorpecente apreendido. L.B.S. de 25 anos, também foi preso e apresentado a autoridade policial, por estar foragido da justiça.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTÍVEL: Em Patrocínio, dia 27, por volta das 16h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Posto Tejuco, onde segundo a vítima, se encontrava no pátio do posto, quando foi surpreendido por 02 autores em uma motocicleta de cor preta, podendo ser uma Honda/CBX 300 ou uma Honda/Twister, sem placa, os quais chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Após colocarem a vítima deitada, o passageiro estando armado com um revólver possivelmente cal.38, foi até uma gaveta e pegou certa quantia em dinheiro. Após o roubo, os autores evadiram pela estrada de terra que liga a comunidade de Tejuco a comunidade de Chapadão de Ferro.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Em Patrocínio/MG, dia 27, por volta das 19h30min, durante a realização de Operação Batida Policial no bairro Serra Negra, militares abordaram B.S.T. de 18 anos e o menor L.P.A. de 17 anos, os quais são os autores do assalto à fazenda esmeril no dia 01Mar2014, onde estes trocaram tiros com a Polícia Militar e fugiram. Naquela ocasião os dois adolescentes, comparsas deles, foram baleados a apreendidos em flagrante de ato infracional. Após levantamentos e dialogo com B.S.T., este informou onde estaria escondido a espingarda calibre 36 marca CBC, sendo esta localizada e segundo B.S.T. escondeu a arma porque ela havia acabado a munição. Em seguida os militares deslocaram até a residência das autoras V.L.P. de 33 anos e G.L.O. de 18 anos, mãe e irmã do adolescente apreendido em flagrante no dia 01Mar2014. As abordadas, após intensos diálogos, mostraram onde estavam enterrados um revólver calibre .22 marca TAURUS e um revolver calibre .38 também TAURUS, utilizados no roubo à Fazenda Esmeril. Segundo as autoras, B.S.T. e L.P.A. mandaram que elas guardassem as armas e elas enterraram. Os autores relataram que as armas estavam sem munições, uma vez que as munições foram utilizadas na troca de tiros com a PM e outras eles usaram atirando em placas de sinalizações no bairro Serra Negra. O revólver calibre. 22 foi roubado na fazenda Serra Negra/chácara São Bento no dia 01/03/2013, juntamente com outras armas de fogo, e a espingarda CBC 36 também foi roubada na mesma fazenda no dia 13/02/2014