PRF registra acidente envolvendo uma carreta e dois carros na BR-050















Acidente ocorreu entre Uberaba e Uberlândia neste sábado (22).
Capotamento causou mais duas batidas e uma pessoa morreu.

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta que seguiam para Uberlândia resultou na morte de um homem de 50 anos na madrugada deste sábado (22) na BR-050. Outras duas vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. O motorista da carreta não se feriu. 
O condutor de um dos carros estava consciente e recusou atendimento médico. A assessoria de comunicação do hospital não atendeu às ligações do G1, não sendo possível confirmar o estado de saúde das vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro dirigido por um jovem de 28 anos capotou após bater na guia da ponte do Rio Pirapetinga. O condutor conseguiu sair do veículo com ferimentos leves. 
De acordo com a polícia, ele apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 Ainda segundo informações da PRF, o motorista teve a carteira e o carro apreendidos e será preso após sair do hospital.

Pouco depois, outro carro, que estava com três ocupantes e seguia no mesmo sentido, bateu no veículo que estava capotado sobre a ponte. 
Em seguida, a carreta não conseguiu frear a tempo e causou a terceira batida, atingindo os dois carros.
O homem de 50 anos que estava no banco de trás do segundo carro morreu na hora. 
O motorista desse veículo, de 61 anos, estava consciente e recusou atendimento, e o passageiro, de 48 anos, teve ferimentos leves. Já o motorista da carreta, de 31 anos, não se feriu.
g1.globo.com/minas-gerais