PM localiza envolvidos e armas que foram usadas em assalto a fazenda e troca de tiros com a polícia

Há alguns dias os envolvidos trocaram tiros com a polícia depois de um roubo a fazenda
Com informações da Polícia Militar De Patrocínio Online, 28/03/2014 10:07:27

Em Patrocínio (MG), na quinta-feira, dia 27,durante a realização de Operação guarnição abordou Bruno dos Santos Teixeira e um menor, que são os autores do assalto a fazenda esmeril no dia 1º de março, onde estes trocaram tiros com a Policia Militar e fugiram, sendo que dois adolescentes, comparsas deles, foram baleados a apreendidos em flagrante de ato infracional.
Após levantamentos e conversa com Bruno, este informou aos militares onde estaria escondido a espingarda calibre 36 CBC, sendo esta localizada. Segundo Bruno escondeu a arma porque ela havia acabado a munição.
Em seguida a guarnição deslocou até a residência da mãe e irmã do adolescente apreendido em flagrante anteriormente. As abordadas, após intensos diálogos, mostraram aos policiais onde estavam enterrados um revólver calibre.22 Taurus e um revolver calibre .38 também da mesma marca, utilizados no roubo retro mencionado. 
Segundo as autoras, Bruno e o menor mandaram que elas guardassem as armas e elas enterraram no local do fato. Os autores relataram que as armas estavam sem munições, uma vez que as munições foram utilizadas na troca de tiros com a PM e outras eles usaram atirando em placas de sinalizações no bairro Serra Negra. O revolver calibre. 22 foi roubado em uma fazenda no dia 1º de março, juntamente com outras armas de fogo.