PM localiza envolvidos e armas que foram usadas em assalto a fazenda e troca de tiros com a polícia

Há alguns dias os envolvidos trocaram tiros com a polícia depois de um roubo a fazenda
Com informações da Polícia Militar De Patrocínio Online, 28/03/2014 10:07:27

Em Patrocínio (MG), na quinta-feira, dia 27,durante a realização de Operação guarnição abordou Bruno dos Santos Teixeira e um menor, que são os autores do assalto a fazenda esmeril no dia 1º de março, onde estes trocaram tiros com a Policia Militar e fugiram, sendo que dois adolescentes, comparsas deles, foram baleados a apreendidos em flagrante de ato infracional.
Após levantamentos e conversa com Bruno, este informou aos militares onde estaria escondido a espingarda calibre 36 CBC, sendo esta localizada. Segundo Bruno escondeu a arma porque ela havia acabado a munição.
Em seguida a guarnição deslocou até a residência da mãe e irmã do adolescente apreendido em flagrante anteriormente. As abordadas, após intensos diálogos, mostraram aos policiais onde estavam enterrados um revólver calibre.22 Taurus e um revolver calibre .38 também da mesma marca, utilizados no roubo retro mencionado. 
Segundo as autoras, Bruno e o menor mandaram que elas guardassem as armas e elas enterraram no local do fato. Os autores relataram que as armas estavam sem munições, uma vez que as munições foram utilizadas na troca de tiros com a PM e outras eles usaram atirando em placas de sinalizações no bairro Serra Negra. O revolver calibre. 22 foi roubado em uma fazenda no dia 1º de março, juntamente com outras armas de fogo.




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).