PM apreende arma após crime de lesão corporal

Em PATROCÍNIO, na data de 03 de março de 2014, por volta das 19:24 horas, foi relatado aos policiais que, na FAZENDA BOA VISTA (FAZENDA PTC 4742 (FAZ. BOA VISTA) No. S/N - PATROCINIO / MG) o autor  A. R. A., 16 anos, e mais algumas pessoas utilizando uma arma de pressão faziam brincadeira de tiro ao alvo com latinhas de cerveja, momento em que o autor efetuou disparo e simultaneamente a vitima J. M. B. D. A., 13 anos, atravessou na frente com um skate elétrico a cerca de 50 metros de distancia tendo o chumbo alvejado a vitima, alojando no pescoço. 

A vitima foi encaminhada ao hospital MED CENTER, após retirada do chumbo ficou sob cuidados médicos. 

O autor confirmou a versão da vitima acrescentando que não avistou a vitima passando na frente da arma de pressão, alvejando-a por acidente. 

A viatura deslocou na FAZENDA PTC 4742 (FAZ. BOA VISTA) No. S/N - PATROCÍNIO / MG e apreendeu a arma 4.5 de chumbo,(ARMA DE AÇÃO DE PRESSÃO DE GÁS); 01 RECIPIENTE COM 01 CHUMBO retirado do corpo da vítima e 107 CHUMBOS EM UM RECIPIENTE.

 A nota fiscal da arma encontra-se em BRASILIA-DF.

 O perito foi acionado, porém não compareceu tendo em vista que o caso deve ser avaliado por um médico legista. 

O  autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelo seu tio que  é tio pai da vítima, acompanhando o desfecho da Ocorrência.