Bandidos na tentativa de roubar fazenda atiram na Polícia



A sala de operações da 87º Cia recebeu a informação de que estava em andamento um roubo a mão armada na Fazenda Esmeril, a qual fica situada às margens da estrada que segue para o Arraial de Chapadão de Ferro.

Um funcionário, quando chegava à sede da Fazenda viu os autores empunhando armas de fogo, já estando os autores no interior da residência amarrando as vítimas, ocasião que a testemunha aproveitando que estava a uma certa distância da casa e que não tinha sido visto pelos autores, conseguiu sair correndo e ligar para o irmão do dono da propriedade e este ligou para o 190 e comunicou diretamente o fato.

Relatando que na sede da fazenda haviam 04 (quatro) autores ambos com camisetas cobrindo o rosto e três deles armados com armas de fogo, sendo um revólver de cor prata cano curto, o outro revólver de cor preta cano longo e uma espingarda de cor preta.

De posse das informações as viaturas deslocaram imediatamente para o local, sendo que os militares depararam com os autores ainda no interior da residência. Os autores ao verem os policiais evadiram sentido os fundos da propriedade, sendo acompanhados pelos militares, ocasião que foi feita intensa verbalização com os autores, determinado que eles soltassem as armas e se postassem na posição de busca pessoal.

Porém os autores desobedeceram às ordens legais emanadas pelos policiais militares e passaram a efetuar diversos disparos em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão e também efetuaram disparos em defesa própria.

Dois dos autores foram atingidos pelos disparos e os outros dois conseguiram evadir adentrando o matagal. Com a chegada de apoio, foi prestado imediato socorro aos autores, sendo ambos encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

Outras viaturas deslocaram em apoio, inclusive da Polícia Rodoviária Estadual sendo iniciado um intenso rastreamento no intuito de localizar os outros dois autores e as armas utilizadas por eles.

O menor V.G. deu entrada no Pronto Socorro Municipal com uma perfuração de projetil no braço direito, sendo que após medicado foi liberado e encaminhado a Delegacia de Polícia, acompanhando de sua genitora.

Outro menor infrator M. G. O. foi atingido no abdômen, permanecendo este último internado no Hospital Santa Casa e não há previsão de alta.

As vítimas relataram que se encontravam no interior da residência quando chegaram os autores armados com armas de fogo pelos fundos da casa e a todo momento ameaçavam as vítimas de morte e exigiram que fossem entregues dinheiro e armas da fazenda.

Foram roubados a quantia de R$ 158,00 (cento e cinquenta e oito Reais), 02 (dois) aparelhos celulares e alguns cosméticos, contudo os autores deixaram pelo caminho os objetos durante a fuga.

No hospital durante atendimento médico o menor infrator V. G. relatou aos militares que um dos comparsas seria o menor M. H. sendo este também localizado em sua residência e apreendido em flagrante, sendo acompanhado também de sua genitora.

O menor relatou ainda que ele, V.G. estava de posse de uma espingarda calibre .32 na cor preta e o outro menor M. G. O. estava com um revólver calibre .22 de cor preta. As armas de fogos não foram localizadas ainda, porém os rastreamentos continuam no intuito de localizar o quarto autor.

Dias News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).