Deputado Estadual Deiró Marra visita Santa Casa e ressalta importância da UTI adulta e do Raio X digital

O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG esteve na manhã dessa segunda (03) em visita a Santa Casa de Patrocínio. Estiveram presentes os vereadores, Greyce Elias, Thiago Malagoli, Neuza Mendes, e Deley representando a vereadora Marcilene, o provedor da Santa Casa, Ricardo Bartolo e o Secretário Regional de Saúde, Daltro Catani.

Na oportunidade, o parlamentar patrocinense afirmou que a instalação da UTI adulta é uma grande conquista para Patrocínio e região e que todos sabem das dificuldades da saúde de nossa cidade, mas que seu empenho junto ao Governo de Minas é constante.

O Secretário Regional de Saúde, Daltro Catani agradeceu o esforço do Deputado Estadual Deiró Marra em viabilizar verbas para a área de saúde, e disse que a demanda é sempre alta, mas que o trabalho feito pelo deputado patrocinense é exemplar.

A diretoria da Santa Casa prestou uma homenagem ao Deputado Estadual Deiró Marra pelo trabalho desenvolvido e pela aquisição de um aparelho de Raio X digital. O convênio a ser executado é na ordem de R$ 1.060.888.00.

Nessa perspectiva, o Deputado Estadual Deiró Marra tem contribuído pela melhoria da saúde de Patrocínio e região.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).