PTC futsal entra no Campeonato Mineiro


 Fabio Mozelli
Presidente do Patrocínio Tênis Clube

“ Depois de investir em vários setores do clube, vamos agora cumprir mais uma das promessas da diretoria Paixão Pelo PTC:

Resgatar o Futsal do PTC, formando atletas com identidade com o clube e ao mesmo tempo levando o nome do PTC e da cidade de Patrocínio para o cenário esportivo Estadual!

Conforme planejamos já estamos realizando ações para arrecadar fundos como:
 Realizações de Shows, como o último da dupla de renome Emílio e Eduardo com casa cheia, juntamente com apoio de Patrocinadores que visão a inclusão social de crianças e jovens por meio do esporte.

Com quatro categorias sendo treinadas pelo treinador Júni Marcos, vamos entrar no Campeonato Mineiro motivados para disputar um lugar no pódio em cada categoria.
Pedimos a todos os associados e torcedores do PTC que façam uma corrente positiva para ver este time brilhar nesta conceituada competição!”




O ginásio mais popular de Patrocínio esta em fase final de sua reforma e construção da nova quadra , com um piso super moderno .

Com um sistema flutuante ( Tecnologia americana ), o novo piso da quadra terá amortecimento de impactos graças à instalação de borrachas fixadas na base do piso, além de um moderno sistema de ventilação para evitar dilatação excessiva do piso nas mudanças de temperatura.

Referencia de qualidade do piso:

Amortecimentos:

► Diminui a exposição aos choques
► Inibe a fadiga muscular
► Evita acidentes
Facilidade de deslocamento

► Favorece a movimentação.
► Aumenta a velocidade
► Melhora o rendimento

Deslizamento Uniforme

► Controle e pique natural de bola .
► Deslize rápido e seguro.
► Maior impulsão com segurança







Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).