Principais ocorrências Policias

ROUBO CONSUMADO/ ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL: Em PATROCÍNIO/MG, no dia 13, por volta das 10:40 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à AVENIDA ENÉAS FERREIRA DE AGUIAR bairro Serra Negra, onde segundo uma vítima, três indivíduos, aparentemente menores de idade, estando um deles de posse de uma arma pequena e prateada, entraram no interior do estabelecimento comercial e anunciou o roubo. Como havia apenas uma pequena quantidade em dinheiro na referida locadora, os autores roubaram celulares, um vídeo game e algumas capas para celulares. Durante o assalto a vítima ficou muito agitada e apenas se lembra de que um dos autores estava trajando uma camiseta amarela e os outros dois com mochilas nas costas, sendo que todos estavam com os rostos descobertos. Após o roubo, os autores saíram correndo a pé pela AVENIDA BRASIL, tomando rumo ao interior do bairro. Os rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores. 
Ao visualizar indivíduos em atitude suspeita acione a Polícia Militar.

ROUBO CONSUMADO/ ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL Em PATROCÍNIO/MG, no dia 13, por volta das 15:10 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à AVENIDA ALTINO GUIMARÃES, bairro São Vicente, onde segundo duas vítimas chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que um dos autores teria ido ao caixa do posto com uma arma de fogo em punho e, mediante ameaças, anunciado o roubo. Em seguida, os autores subtraíram a quantia que estava nos caixas do posto de combustíveis e da loja de conveniência. Posteriormente, os autores evadiram na motocicleta, sentido ao bairro ENÉAS, pela ALAMEDA PINHEIROS, tomando rumo ignorado. Foi ainda verificado pelo sistema de filmagem do posto que se tratavam de dois indivíduos, sendo que o primeiro autor era alto, magro, moreno, trajava blusa de frio de cor vermelha, usava capacete de também de cor vermelha com viseira escura. Quanto ao segundo, era alto, magro, trajava blusa de frio de cor cinza, usava capacete tipo “cross”, de cor preta com branco e óculos de proteção grande. Com relação à motocicleta utilizada, trata-se de uma “HONDA CB 300” de cor vermelha, sem o painel, o farol e os para-lamas dianteiros. Não foi possível verificar o tipo de arma utilizado pelos autores, porém segundo as vítimas e testemunhas, seriam duas armas pretas e pequenas. Os rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar e prender os autores.

ROUBO CONSUMADO/ ASSALTO À FAZENDA Em Patrocínio/MG, no dia 13, por volta das 13:20 horas, a Polícia Militar compareceu a uma fazenda, onde uma vítima de 33 anos relatou que se encontrava na fazenda, momento em que foi surpreendida por 04(quatro) autores encapuzados, sendo que 02(dois) portavam armas de fogo longas(sendo uma calibre 12); e os outros 02(dois) autores portando armas de fogo curtas tipo revólver. Os autores mediante ameaças determinaram a vítima que lhe entregasse uma arma de fogo, dizendo que sabiam que no local havia arma. Diante a coação, a vítima repassou aos autores uma espingarda cal.36 e 04(quatro) munições do mesmo calibre. Os autores ainda reviraram a casa da vítima furtando um aparelho de telefone celular. Após o delito, os autores evadiram sentido a uma mata nos fundos do bairro Serra Negra. A vítima informou que um dos autores era de cor morena e trajava camiseta roxa, não sabendo repassar características dos demais. Rastreamentos estão sendo feitos para identificação e prisão dos autores.
A polícia militar alerta para que em caso de assalto deve: Mantenha a calma. Comunique-se e faça movimentos lentos. Responda com calma somente ao que lhe for perguntado ou para avisar sobre qualquer gesto ou movimento a ser realizado. Não discuta. Entregue ao criminoso o que ele exigir. Assim, o tempo do roubo será menor. Faça apenas o que o suspeito mandar. Não olhe diretamente para os marginais, isto é visto como uma ameaça. Ligue para a polícia, assim que possível, transmitindo a descrição exata e o possível trajeto seguido com todos os detalhes. Antes entrar ou sair de casa com seu veículo, verifique a presença de pessoas estranhas nas proximidades de sua casa. Não pare, entre ou saia de casa. Avise seus familiares e chame a polícia.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS – VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO Em Patrocínio/MG, no dia 13, por volta das 15:10 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que traficantes do bairro “Jardim Sul” estariam deslocando para o bairro Amir Amaral, em um veículo “GM Monza”, de cor prata com final das placas 7005 para apanhar grande quantidade de drogas. Com base em tais informações, os policiais militares acompanharam a movimentação na única entrada de acesso ao bairro Amir Amaral. Por volta das 17:00 horas, uma outra guarnição PM visualizou o veículo mencionado saindo do bairro Amir Amaral sentido bairro Matinha. Após receber informações para a abordagem, os militares iniciaram o acompanhamento do veículo, sendo que no momento que os autores perceberam a presença policial, um dos passageiros jogou um invólucro plástico grande pela janela. Em ato contínuo, os policiais militares abordaram o veículo “GM Monza” placas GOT-7005, conduzido pelo autor D.C.S. de 18 anos e ocupado pelos autores F.E.P.B. de 20 anos e T.S.S. de 29 anos. Durante a retirada dos autores do interior do veículo, o autor T.S.S. jogou ao solo uma cédula falsa de R$ 50,00 reais e mais um CRLV do veículo FORD F1000, placas GME-0010, furtado pela manhã. Questionado, o autor disse que o CRLV e a cédula pertencem a ele, porém não soube informar onde se encontra a caminhonete. Após retornar ao local onde os autores jogaram o invólucro, foi encontrada uma embalagem com diversas pedras de crack em tamanho grande, com peso total aproximado de 350 gramas e mais dois tabletes de maconha grandes, com o peso total aproximado de 100 gramas. Ao serem questionados, nenhum dos autores assumiu a posse da droga. Com base nos fatos, o veículo “GM Monza” foi removido ao pátio do guincho credenciado. Ainda durante o desfecho da ocorrência, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e encontrou a caminhonete Ford F1000 no bairro Matinha. Ressalta-se que os autores são constantemente denunciados pela prática de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo eles apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Se você visualizar um veículo abandonado acione a Polícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).