Patrocinense perde mais uma no Mineiro e diretoria promete mudanças

 O torcedor ficou frustrado mais uma vez. A Patrocinense colecionou sua segunda derrota pelo Campeonato Mineiro do Módulo II neste sábado (08), jogando mais uma vez no estádio Júlio Aguiar.

Desta vez o adversário foi o Uberlândia que venceu a partida por 3 x 1 em um jogo onde a equipe voltou a tropeçar nas mesmas pedras e causou a revolta do torcedor que só voltará a ver a equipe jogando em casa no dia 19 de fevereiro.

O time até que tentou, mas mostrou muita limitação no sistema defensivo e meio de campo. Os gols do Uberlândia foram marcados pro Gabriel Davis aos 13 minutos do primeiro tempo em falha da zaga. A Patrocinense tentou reagir, mas a bola não conseguia chegar com qualidade para os atacantes que limitados criaram pouquíssimas oportunidades.

Nem mesmo as mudanças feitas no time titular surtiram efeito. Pedrinho no meio de campo deu boa movimentação, mas não foi o suficiente par que o time grená pudesse marcar.

Veio o segundo tempo e a Patrocinense pressionou, buscou o gol, marcou forte, porém a zaga do Uberlândia conseguia combater o ataque dos donos da casa.

Aos 30 minutos, Daniel Morais fez 2 x 0 e praticamente selou a vitória verde. Dez minutos depois, Jalnir cortou um cruzamento de cabeça e acabou “matando” o goleiro Glaysson e diminuiu a favor da Patrocinense em 2 x 1.

Com a diferença reduzida, a Patrocinense buscou o empate que já seria um grande resultado, mas em mais uma falha da zaga, Álvaro deu números finais ao jogo ao fazer 3 x 1 aos 48.

Com a vitória o Uberlândia chegou aos 06 pontos. Já a Patrocinense só não foi para a penúltima colocação, graças a vitória do Araxá em 2 x 1 sobre o Mamoré com o milésimo gol de Túlio Maravilha. A Patrocinense ocupa a quarta posição com 03 pontos. O Uberlândia é o terceiro com 06. A rodada pelo grupo será encerrada neste domingo com Montes Claros x Nacional ás 17h no Norte de Minas.

Mudanças

A diretoria irá se reunir com o grupo de jogadores e comissão técnica. Segundo o presidente Ronan Silva, houve o pedido dos jogadores para que acontecesse a reunião. Ronan acredita que o grupo está rachado. Após o jogo os diretores não descartaram mudanças, porém não foi informado sobre mudança de comando. O que foi afirmado é que mudanças dentro elenco irão acontecer.
Ficha:
Patrocinense: Eliandro, Geison, Xandão, Luiz Gustavo e Maxwell; Paulinho Jaú (Douglas Silva), Luquinha, Daniel Barros e Pedrinho; Daivisson (Vinicius) e Baia (Farley). Téc.: Luciano Reis

Uberlândia: Glaysson, Edvan, Jalnir, Martony e Assis; Thiago Mariano, Leandro Diniz, Álvaro e Gabriel Davis (Marcos Pinguim); Daniel Morais (Ítalo) e Evandro (Bruno Henrique). Técn.: Wellington Fajardo

Arbitragem: Rônei Cândido Alves, Frederico Vilarinho e Breno Rodrigues

Cartões amarelos: Luiz Gustavo (Patrocinense); Glaysson, Martony, Leandro Diniz e Ítalo (Uberlândia)

Público: 597 pagantes

Renda: R$ 5.044,00

Renato Oliveira/Rádio Difusora

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).