Onnet Telecom está sempre investindo em tecnologia de ponta quando o assunto é internet


Torres que geram sinal de internet wireless estão sendo interligadas com fibra óptica

A tecnologia é a principal fonte inovadora do mundo. Ou seja, ela é responsável pela chamada globalização. Precisamos desta ferramenta em quase tudo em nossas vidas, seja para comunicar com telefones, para assistir tv, para acessar internet, enfim, são inúmeras as funções que ela exerce em nossas vidas.

E por trabalhar com tecnologia, a OnNet Telecom, empresa genuinamente Patrocinense, está sempre investindo muito para oferecer a seus clientes o que há de mais moderno quando o assunto é internet. Depois de revolucionar o mercado banda larga em Patrocínio com a implantação da fibra óptica, a OnNet Telecom agora está interligando suas torres de transmissões wireless com a fibra e ainda está modernizando todo o seu sistema para levar aos clientes que utilizam internet via rádio ou TDMA um sinal com qualidade de verdade. O que já era bom está muito melhor. Quem já é cliente está notando a diferença.

Promoção de fevereiro 2014
Na aquisição do “Plano TDMA” a instalação é grátis, os equipamentos ficam em sistema de comodato e a terceira mensalidade é por conta da OnNet Telecom.

Ligue 3515.2222 e obtenha mais informações. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).