Em ação eficiente da PM assaltantes são presos pouco depois de roubarem a mão armada Joalhearia


Suspeitos tentam fugir e batem em veículo. Foram presos e todo material recuperado

Gilber Barros com informações da Polícia Militar 
De Patrocínio Online, 07/02/2014 12:11:21
 Foto dos suspeitos com filtro
A tradicional Joalheria e Relojoaria do Romeu, que funciona há anos na Rua Coronel João Cândido de Aguiar, no centro de Patrocínio foi roubada a mão armada no meio da tarde de quinta-feira, 7 de fevereiro por doisjovems, um delesportando revólver.  Os suspeitos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e mandaram que todas pessoas no local se deitassem.. Os suspeitos roubaram relogios e joias, dinheiro e alianças de ouro.
Assim que a Polícia Militar foi acionada, foram iniciados os rastreamentos. 
Os suspeitos fugiam pela contramão de direção na Rua Coronel João Cândido numa motocicleta de cor vermelha  e logo a frente colidiram em um veículo e caíram, sendo que a viatura policial já se aproximava 
Os assaltantes seguiram a fuga a pé, sendo que um  foi preso na Rua Cassimiro Santos, próximo ao local do assalto. Com o suspeito foi encontrado uma sacola com vários pertences roubados.
O segundo suspeito correu muito e foi pego vários quarteirões depois, na Rua Rio Branco, próximo a Avenida Altino Guimarães, sendo que com ele foi encontrado o restante do material e dinheiro produto do roubo e o revolver.
Os suspeitos foram presos em flagrante, bem como todo material roubado entregue na Delegacia de Polícia Civil de Polícia Civil. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).