Em ação eficiente da PM assaltantes são presos pouco depois de roubarem a mão armada Joalhearia


Suspeitos tentam fugir e batem em veículo. Foram presos e todo material recuperado

Gilber Barros com informações da Polícia Militar 
De Patrocínio Online, 07/02/2014 12:11:21
 Foto dos suspeitos com filtro
A tradicional Joalheria e Relojoaria do Romeu, que funciona há anos na Rua Coronel João Cândido de Aguiar, no centro de Patrocínio foi roubada a mão armada no meio da tarde de quinta-feira, 7 de fevereiro por doisjovems, um delesportando revólver.  Os suspeitos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e mandaram que todas pessoas no local se deitassem.. Os suspeitos roubaram relogios e joias, dinheiro e alianças de ouro.
Assim que a Polícia Militar foi acionada, foram iniciados os rastreamentos. 
Os suspeitos fugiam pela contramão de direção na Rua Coronel João Cândido numa motocicleta de cor vermelha  e logo a frente colidiram em um veículo e caíram, sendo que a viatura policial já se aproximava 
Os assaltantes seguiram a fuga a pé, sendo que um  foi preso na Rua Cassimiro Santos, próximo ao local do assalto. Com o suspeito foi encontrado uma sacola com vários pertences roubados.
O segundo suspeito correu muito e foi pego vários quarteirões depois, na Rua Rio Branco, próximo a Avenida Altino Guimarães, sendo que com ele foi encontrado o restante do material e dinheiro produto do roubo e o revolver.
Os suspeitos foram presos em flagrante, bem como todo material roubado entregue na Delegacia de Polícia Civil de Polícia Civil.