Deputado Estadual Deiró Marra visita Serra do Salitre e reúne/xctz se com lideranças.

O deputado estadual Deiró Marra esteve em Serra do Salitre,(13/02), para uma visita a pedido dos vereadores daquela cidade.

Na oportunidade o parlamentar reuniu se com os vereadores e o prefeito doutor João Vicente na câmara municipal para tratar de assuntos referente ao progresso da cidade de Serra do Salitre.

Os vereadores foram atendidos pelo o deputado Deiró Marra na ampliação e reforma da casa de leis,onde serão destinados a quantia de cem mil reais para uma modernização da câmara municipal de Serra do Salitre.


O deputado Deiró Marra vem se mostrando um grande parceiro da cidade de Serra do Salitre e preocupado em atender as demandas da cidade destinou se mais cem mil reais a serem gastos na infra estrutura da cidade e distritos.

O deputado Deiró Marra ainda reafirmou que está atento as necessidades do povo de Serra do Salitre e salientou que seu mandato esteve sempre à disposição desta população .
Os vereadores juntamente com o prefeito Doutor João Vicente manifestaram o seu agradecimento ao parlamentar da disseram ter uma grande admiração ao mesmo.



Asscom: Mauro Henrique Nogueira

Deputado Estadual Deiró Marra visita prefeita Glorinha em Guimarânia.

14/02/2014
O deputado estadual Deiró Marra esteve em Guimarânia,(13/02), para uma visita cordial a prefeita Glorinha e ao vice prefeito Hélio Camargos para tratar de assuntos do município.
“O deputado Deiró Marra vem se mostrando um grande parceiro de Guimarânia, preocupado em atender as demandas da cidade.
O deputado Deiró Marra, que é o vice-líder do Governo na Asssembléia Legislativa de Minas Gerais, assumiu o compromisso com a prefeita em sempre mandar recursos para a cidade em sua gestão.
O deputado ainda reafirmou que seu mandato esteve sempre à disposição da população de Guimarânia.
Na oportunidade o deputado estadual Deiró Marra anunciou a prefeita Glorinha e seu vice Helio Camargos a quantia de mais cem mil reais para calçamento para benefícios de infra estrutura do município no intuito em atender melhorias .

“Tenho um carinho especial pelo município, que sempre nos acolheu com muita simpatia e respeito que durante seu mandato .


Asscom: Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).