Deputado Deiró Marra viabiliza um trator para a comunidade de Martins através de pedido do vereador Joel de Carvalho


Na manhã dessa segunda (03) o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG esteve acompanhado do vereador Joel de Carvalho e o Presidente da Comunidade de Martins o senhor Leonildo Vicente de Paulo e fizeram a entrega de um trator Agrale no valor de R$ 80.000.00 , sabendo a necessidade desta comunidade o pedido veio através do vereador Joel .

O Trator é um equipamento novo, ano 2014 e vai beneficiar dezenas de famílias que a partir de agora poderão melhorar a produtividade de suas propriedades com a mecanização. 

Para o Deputado Estadual Deiró Marra, é uma grande satisfação poder entregar esse trator para a comunidade, uma vez que foi um compromisso assumido e que se realiza hoje. Mais um compromisso assumido e cumprido. 

Agora a comunidade poderá utilizar o trator da melhor forma possível, ajudando na lida do campo e melhorando a produtividade da comunidade de Martins.


Agradeço ao Governo do Estado por ter atendido a nossa indicação, agradeço a confiança em mim depositada e me coloco à disposição da comunidade para novos pleitos junto ao Governo de Minas, pontuou o parlamentar patrocinense.

Para o agricultor e presidente do conselho Leonildo Vicente, esse é um grande incentivo para a comunidade que se sente valorizada. Com esse trator vamos retribuir esse reconhecimento do Deputado Deiró Marra e do Governo do Estado com o aumento da produção em nossas propriedades.



 Com esse apoio, não tem como não dar certo. Depois de muitos anos de sofrimento no campo, as portas estão se abrindo pra gente aqui da comunidade Martins e vamos aproveitar para melhorar a qualidade de vida das nossas famílias, destacou o presidente da comunidade de Martins.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).