Deputado Estadual Deiró Marra concede entrevista as emissoras de rádio


10/02/2014
O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG concedeu nessa manhã de segunda feira, 10/02, entrevista as rádios locais e comentou diversos assuntos sobre seu trabalho desenvolvido em prol de Patrocínio nos setores de segurança, saúde e educação.

Em sua fala, o parlamentar patrocinense salientou a respeito dos novos leitos adultos da Santa Casa onde foram aumentados, passando de 10 leitos para 20.

O Deputado Estadual Deiró Marra disse ainda que o Secretário de Saúde Regional, (Daltro Catani) autorizou a liberação imediata da U.T.I Neonatal, grande conquista para a saúde de nossa cidade e região. Sendo assim, o deputado destacou que Patrocínio tem uma das melhores Santa Casa do Brasil, porque é administrada por pessoas sérias e competentes.


Em pergunta realizada pelos repórteres dos programas das respectivas emissoras sobre o Aeroporto Municipal, o Deputado Estadual Deiró Marra afirmou que a licitação já foi feita e o projeto inicial está aguardando a liberação do DEOP, e a previsão está programada até o final deste mês ou início do próximo mês onde as obras estão aguardando os repasses, na ordem de R$ 8 milhões de reais.

O Deputado Estadual Deiró Marra destacou em sua entrevista o funcionamento da Escola Terezinha Moreira Marra do bairro Enéias, onde estudantes daquele bairro já se matricularam e usufruem de toda a nova estrutura daquele educandário, disse também da construção do 46º BPM onde se encontra em obras e que em alguns meses será inaugurado.


O parlamentar patrocinense respondeu as rádios uma notícia vinculada em um site da nossa cidade sobre uma liberação pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) de R$ 55 milhões para 35 municípios mineiros. Os recursos são para investimentos em obras de pavimentação e drenagem, de saneamento e aquisição de máquinas e equipamentos, Deiró Marra afirmou que isto é um financiamento e que qualquer cidade pode fazer, mais ele prefere reivindicar o mesmo sem contrair esta dívida para a cidade e disse que o site foi infeliz em redigir de tal forma este comentário, pois deveria se informar da forma que é feita o pedido do recurso e não culpar o deputado que tanto faz por nossa cidade.


Assim, com um trabalho compromissado em favor do povo de Patrocínio, o deputado Deiró Marra demonstra sua garra em trazer benefícios para nossa gente e demonstra todo o seu esforço a favor de Patrocínio e região
.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).