Deputado Estadual Deiró Marra anuncia as rádios locais a vinda do Secretário de Saúde, Alexandre da Silveira


Na manhã dessa segunda (24) o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG concedeu entrevista as rádios Módulo FM e Difusora AM.

Na oportunidade, o parlamentar patrocinense confirmou a vinda do Secretário de Saúde, Alexandre da Silveira a Patrocínio, no próximo dia 7, onde serão finalizadas as operações para a implantação definitiva da UTI Neonatal, uma das conquistas efetivas do mandato do Deputado Deiró Marra.

Em sua fala, o mesmo afirmou que a vinda do secretário vem confirmar o apoio e o trabalho que está sendo feito em prol da saúde de Patrocínio e região, onde o mesmo viabilizou a Hemodiálise e diversos recursos para a Santa Casa de Patrocínio, e que essa visita será a oportunidade de cobrar mais recursos para a área de saúde de nossa cidade.

O Deputado Estadual Deiró Marra comentou sobre a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que teve uma segunda eleição nesse domingo, na qual confirmou o favoritismo de Ordilei Magalhães, o parlamentar parabenizou sua eleição e afirmou que ele deve unificar o sindicato e realizar uma gestão séria e atender aos anseios dos trabalhadores rurais, e disse que a outra chapa tem todo o seu respeito e que juntos todos podem dar sua contribuição para o fortalecimento do sindicato.

Perguntado sobre a atual situação do Aeroporto Municipal, o parlamentar patrocinense confirmou que em 60 dias as obras vão ter seu início, e que trará uma série de oportunidades para nossa cidade.

O Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu o apoio de toda comunidade patrocinense, apesar de que alguns insistem em afirmar que ele terá dificuldades nessa eleição, ele disse que seu partido o PR, fará uma grande eleição, e que a sua eleição é uma confirmação do trabalho realizado, onde tem exercido de forma exemplar e competente seu mandato, e ainda na área da saúde afirmou que seu empenho para a UTI Neonatal começou em 2010 e que foi um pedido seu e atendido pelo Governador. Assim, com essa parceria, Patrocínio e região tem recebido vários recursos em todas as áreas.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).