Traficantes de Guimarânia são presos em operação conjunta PM / Policia Civil

Com informações da Polícia Militar - Fotos: Divulgação

Depois de uma prisão de um menor na madrugada de sexta-feira, 17, que portava um revolver, chegou-se a Rua Manoel Euclides Cordeiro nº 89, no bairro Novo Horizonte em Guimarânia onde uma quadrilha estaria praticando intenso tráfico de drogas e roubos a propriedades rurais.

A partir daí , a Policia Militar em parceria com a Polícia Civil, com apoio do Poder Judiciário que expediu um mandado de busca chegou-se a três suspeitos que foram presos com vários materiais em procedência, drogas e dinheiro. Além da suspeita de tráfico de drogas, também são investigados por roubo a fazendas na região.

 Os trabalhos foram coordenados pelo Capitão Vinicius, comandante da 87ª Cia PM, Drª Ana Cláudia, delegada da PC e o Inspetor Roberto Lopes, contando também com a participação dos policiais e cães da  Rocca e do Tático Móvel.

O suspeito Marcos Vinícius Andrade Santos, conhecido por "Birigui", oriundo de Patos De Minas, encontrava-se na casa de C. almoçando. Segundo o mesmo é amigo de C. e estava de posse de um aparelho celular. O autor Fernando Alexandre da Silva, o "Ceará" (natural de Barros -CE), reside nos fundos da casa de C., sendo seu amigo pessoal e foi encontrado em seus pertences, 01 tablete/barra de maconha e dinheiro. O autor Marcelino Araújo Câmara, estava também na casa de C., de posse de um aparelho celular e um carregador, sendo primo de mesmo e que estaria realizando um serviço de pedreiro para pai desse envolvido.

Além dos materiais sem procedência, também foram apreendidas:  22 buchas de maconha;14 pedras de crack,; 1 porção de cocaína R$ 2.824,00 reais em moeda corrente; 01 computador;3 aparelhos de som, e 01 máquina fotográfica.

Um quarto suspeito, que trocou tiros recentemente com policiais militares em Patos de Minas e porta um arma de uso restrito da PM, está foragido, mas a polícia espera prendê-lo nas próximas horas.
POL









Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).