Principais Ocorrências Policias 07/01 a 08/01/2014

VEICULO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, dia 07, por volta das 08h30min, após denúncia via 190 a Polícia Militar, localizou o veículo GM Corsa de Placa GZX-4524 de cor Prata, roubado na data de 30/12/2013, conforme REDS 2013-026929642-001, na Rua Carlos Pereira, bairro Santa Terezinha. O veículo foi removido pelo Guincho de Plantão ao pátio credenciado.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL: Em Patrocínio, dia 07, por volta das 17h50min, a Polícia Militar compareceu ao Posto Doidão, onde  as vítimas relataram que por volta das 17h45min, dois indivíduos chegaram a pé no local, com os rostos cobertos com camisas e de arma em  punho anunciaram o roubo, sendo que um  dos autores deslocou até ao caixa do restaurante e o outro foi até o caixa das bombas de combustível, simultaneamente, cometendo o roubo, em seguida evadindo a pé adentrando no cafezal situado nas proximidades do posto. Os autores possuem as mesmas características físicas dos autores dos últimos roubos, tendo os modus operandi também idênticos, ambos de posse de arma tipo revólver.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO/ASSALTO A SUPERMERCADO: Em Brejo Bonito/MG, dia 07, por volta das 18h03min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Supermercado São Geraldo e Lotérica Ponto da Sorte, onde vítima, solicitante e testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram em um veículo Fiat/Pálio Weekend de cor prata, pararam no centro da via defronte aos estabelecimentos, que são vizinhos e pertencem ao mesmo proprietário. Os autores desceram do veículo com armas em punho, apontando em direção dos diversos clientes que estavam tanto na lotérica quanto no supermercado, ordenando que todos se deitassem no solo e em ato contínuo um dos autores tentou arrombar a porta de acesso ao caixa da lotérica desferindo chutes, porém, não conseguiu arrombar nem subtrair nada, pois o compartimento possui divisória reforçada e blindada, sendo que o funcionário que estava no caixa da lotérica permaneceu quieto e acionou a Polícia Militar através do telefone. O outro autor se dirigiu ao supermercado, subtraindo de um dos caixas certa quantia em dinheiro. Em seguida retornaram ao veículo e evadiram pela Avenida Adão Ferreira de Camargos, sentido a BR 146 e ao município de Serra do Salitre. A ação, segundo as testemunhas, durou menos de um minuto. A Polícia Militar realizou um cerco e bloqueio envolvendo viaturas PM de Carmo do Paranaíba, Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza e Patrocínio, e também foi realizado intenso rastreamento, contudo ainda não houve êxito na captura dos autores e recuperação do valor roubado. A placa fornecida pelas testemunhas, após consulta no sistema informatizado constatou-se tratar de um veículo Fiat/Pálio Weekend de cor prata emplacado em Belo Horizonte, igual ao utilizado no roubo, e com queixa furto/roubo.

FÉRIAS SEGURAS.

* Evite anunciar em redes sociais o momento de suas viagens.
* Evite deixar as luzes da casa acesa, isso desperta a atenção de pessoas mal intencionadas.
* Se possível mantenha o contato com algum vizinho de confiança e peça para que recolha as correspondências.

* Programe sua viagem, evite sair com pressa, pois na estrada a calma é uma grande aliada da boa viagem.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).