Principais ocorrências Policias (10/01/2014 a 13/01/2014)


 PATROCÍNIO

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio/MG, dia 10, por volta das 19h00min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que a autora portava uma arma de fogo. No local, após parlamentação, ela assumiu a posse ilegal de uma arma de fogo e autorizou os militares a adentrarem em sua residência, onde os mesmos localizaram uma garrucha calibre .22 e oito cartuchos intactos do mesmo calibre. Diante dos fatos a autora foi conduzida presa e apresentada à autoridade competente, e a arma e munição recolhidas.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, dia 11, por volta das 03h30min, atendendo à solicitação, os militares compareceram a Rua Artur Botelho, bairro Centro, no qual a vítima havia estacionado seu veículo “Fiat/Uno Mille Way Econ”, placa HEM3897, de cor branca, por volta das 23h00min. Ao retornar para apanhá-lo, percebeu que seu veículo havia sido furtado. Salienta-se que o tanque de combustível estava na reserva.


FURTO DE VEÍCULO CONSUMADO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, dia 11, por volta das 11h25min, a Polícia Militar foi acionada na Alameda das Perobas, onde a vítima relatou que deixou estacionada em frente ao endereço sua motocicleta Honda CBR 300, de cor vermelha, de Patrocínio/MG, placa HBG-4108 e que a viu pela última vez por volta das 10h00min da manhã. Por volta das 11 horas, quando foi apanhá-la, notou que individuo não identificado havia furtado-a. A motocicleta estava com pouco combustível, não possui seguro, apresentava amassamento nos dois lados do tanque de combustível e estava com o pára-lama dianteiro quebrado. Seguem rastreamentos no intuito de localizar a motocicleta/autor, porém até o momento sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).