Principais Ocorrências Policias em Patrocínio MG

  Roubo Consumado a Fazenda/Chácara/Sítio. Em Patrocínio, no dia 01, por volta das 03:15 horas, a Policia Militar foi acionada e compareceu em uma Fazenda, onde as vitimas relataram que por volta de 19:00 horas, encontravam-se na sua propriedade, momento em que foram surpreendidas por 02(Dois) autores armados com armas longas tipo Espingarda, e com os rostos cobertos com camisas, adentraram na residência e ordenaram que as vitimas não olhassem para eles, exigindo dinheiro. As vitimas permaneceram na sala enquanto um dos autores revirou os pertences em busca de bens/valores a dupla ali permaneceu por 1 hora e meia, localizando aproximadamente R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) em espécie que estavam guardados no guarda roupas da vitima. Os autores ordenaram que as vitimas permanecessem dentro da residência, e que não acionassem a Policia, pois retornariam para matá-las. Os autores evadiram levando ainda 01 Tablet e 01 aparelho de telefonia celular. Em parlamentação com as vitimas, foi relatado que um dos autores seria de estatura mediana, moreno claro, magro, trajando camiseta vermelha, calça jeans clara, tênis RAINHA preto, e usava uma mochila camuflada, e que portava arma longa de 2 canos. O segundo autor apresentava-se bastante nervoso e agressivo, demonstrando conhecer o local e as vitimas, usava óculos escuros e uma camiseta roxa cobrindo o rosto. As vitimas relataram ainda que os autores sabiam da condição social da família, e que evitavam conversar diretamente com as mesmas. Não foi percebido se os autores estariam com algum meio de transporte. Levantamentos continuam.

Evite comentar sobre sua situação financeira com pessoas estranhas. Isso desperta o interesse de pessoas mal intencionadas.


VEICULO LOCALIZADO: Em Monte Carmelo, no dia 01, por volta das 01:50 horas, uma Guarnição PM realizava patrulhamento pela RUA BUENOS AIRES, momento em que deparou com o veículo CHEVROLET/SONIC, PLACA OWK-9649, COR BRANCA, o qual havia sido tomado de assalto na data do dia 30/12/2013 por dois indivíduos. Nesta data ocupantes do citado veículo praticaram dois assaltos na cidade de Monte Carmelo, em dois estabelecimentos comerciais (um posto de combustíveis e uma mercearia). Após o ocorrido, os autores teriam evadido tomando rumo ignorado. Durante o acompanhamento foi dado ordem de parada para o condutor o qual evadiu em alta velocidade tomando sentido à AVENIDA PIZOLATO e ao tentar efetuar uma manobra de conversão à direita chocou a roda dianteira esquerda no meio fio, onde o veiculo foi arremessado ao ar, parando na contra mão de direção da outra pista, tendo o airbag do veiculo acionado. O veiculo teve danos na parte dianteira. Após o acidente quatro pessoas saíram correndo do interior do veículo, sendo dois homens e duas mulheres, os quais foram acompanhados no meio de um matagal e em um quarteirão, sendo que o autor, W.B.S. de 18 anos, foi preso em flagrante delito há aproximadamente quatrocentos metros do local, juntamente com as  duas menores infratoras, , apreendidas em flagrante de ato infracional e conduzidas a esta Delegacia para demais providências. O condutor do veículo foi identificado o qual teria evadido do local, correndo no meio do mato carregando um objeto na mão parecido com uma arma de fogo e não foi localizado. Durante a ação foram apreendidos dois blusões de frio cor preta, uma camiseta azul escura com dois furos, provavelmente para cobrir o rosto nos roubos supramencionados, dois celulares, quarenta e dois reais em dinheiro, nota fiscal e cartão da seguradora do veiculo GM/ Sonic. Os autores foram presos/apreendidos.


Furto consumado de veículo automotor: Em Monte Carmelo no dia 01, por volta das 17:00 horas a Policia Militar foi acionada e compareceu na Praça Governador Valadares Bairro Centro, onde uma vítima de 31 anos relatou aos militares que estacionou o veículo FIAT/PALIO, de cor vermelha, placa JEK-3267, na Praça Governador Valadares e e entrou em uma residência, permanecendo no local por aproximadamente quinze minutos. Ao retornar percebeu que o veículo havia sido furtado. Diante dos fatos, as informações foram passadas para as frações circunvizinhas, sendo realizados rastreamentos no intuito de localizar o veículo, bem como os autores do furto. Durante os rastreamentos o veículo foi localizado abandonado, na estrada vicinal de acesso ao vilarejo de São Felix, sem alguns objetos que estavam em seu interior, como roupas, calçados, dinheiro e o aparelho de som automotivo. Os autores não foram vistos nas proximidades e o veículo foi removido ao pátio pelo Guincho Credenciado.

Sempre que visualizar veículo com características de abandonado acione a Polícia Militar.


COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL - 46 BPM

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).