Principais ocorrências Policias 27/01/2014



PATROCÍNIO

VEICULO LOCALIZADO/RECUPERADO: Em Patrocínio, dia 27, por volta das 08h50min, após denuncia anônima, a Polícia Militar compareceu na Rua Abner Gomes Ribeiro, bairro São Cristóvão, onde localizou o veiculo GM/ Corsa Wind de cor Azul placa KCY-8695, ao verificar no sistema informatizado ficou constatado que o referido veículo foi produto de furto no dia 27/01/2014. A bateria do veículo foi furtada. O veículo foi guinchado pelo serviço de guincho conveniado.

FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, dia 27, por volta das 13h00min, segundo relatos da vítima no dia 25/01/2014 por volta de 01h00minh, o seu veiculo GM/CHEVETTE de cor cinza placa GPD-5662 apresentou problemas mecânicos, sendo estacionado na Rua João de Carvalho, bairro Nossa Senhora de Fátima, para buscar um mecânico. Ao retornar constatou que seu veículo havia sido furtado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia, o automóvel não possui seguro total ou parcial e encontrava-se com ¼ de combustível.  Na data de hoje, por volta das 16h00min, a própria vitima acionou novamente a PM dando conta da localização do veículo, ocasião em que o veiculo foi apreendido para demais providencias.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio/MG, dia 27, por volta das 22h35min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Iracy, bairro Boa Esperança, onde a solicitante, informou que seu marido, o autor, estava com uma arma nos fundos da residência, ameaçando-a. Foi realizada a abordagem, porém antes disso o autor ao perceber a presença policial, colocou a arma em cima de um armário no interior da residência. Os militares realizaram busca pelo local e localizaram a arma, uma Garrucha Rossi Cal. 22, junto com ela estavam mais 06 cartuchos cal. 22 intactos, dentro de uma sacola. O autor estava com sinais de embriaguez e questionado, informou que não tem porte de arma, nem registro da garrucha, mas não iria fazer mal algum a sua esposa. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, bem como a arma e as munições apreendidas.


TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: Em Patrocínio/MG, dia 28, por volta de 01h35min, a Polícia Militar, devido as várias  denúncias de tráfico de drogas na Rua Antônio Pereira de Almeida, bairro Enéas Ferreira Aguiar, realizou monitoramento no local e os militares visualizaram um menor ir até um lote vago, apanhar algo e repassar a outros indivíduos. Foi realizada a abordagem ao menor, com ele nada foi localizado. Os militares iniciaram as buscas no lote onde ele constantemente deslocava e lá foi localizado uma sacola plástica contendo 117 buchas de maconha prontas para comércio. O menor negou a propriedade da droga e disse não saber de quem seria. Diante dos fatos, o menor de 13 anos, foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia, bem como a droga apreendida. A genitora do menor acompanhou todo o desenrolar da ocorrência. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).